"Levo para o hospital o relógio que me deste para me dar sorte"

Foi esta a mensagem que recebi ao meio-dia e o meu primeiro pensamento foi "bolas, tinhas que ser operada por estes dias em que vou estar longe"!

Liguei, não para ela mas para a outra porque não sabia bem se ela já estava em modo adormecido ou não. E lá estavam as duas instaladas no "hotel" para uns dias de repouso forçado.

Ela é, sem qualquer sombra de dúvida, a mulher que mais admiro. Aquela de quem mais gosto. Aquela que ouço embevecida. Aquela para quem olho estarrecida.

Claro que ela não precisa do meu relógio para dar sorte porque vai correr tudo bem.

Estou sem paciência para mim

Vou hibernar-me!

Parecendo que não... facilita

Para quando um gel de banho a temperatura que não obrigue a ter arrepios de frio quando o ponho no corpo????

O mesmo se aplica a creme para massagens!!!

Sou verde... ah pois é!!

Andei a passear e o resultado foi este teste que encontrei neste blog...

GREEN

You are a very calm and contemplative person. Others are drawn to your peaceful, nurturing nature.

Find out your color at QuizMeme.com!



E agora vou ali ver se acredito nisto ou não!

Vamos lá avançar com um mix para ver se a coisa dilui

Tenho o pestinha totalmente estragado. Depois de duas semanas com a Avó ele não quer dormir sozinho. Ele que era tão certinho a ir para a cama, com horas certas e tudo.

Três papéis de análises para fazer. Vinheta do Centro de Saúde esquecida e como tal tive que abrir os cordões à bolsa... Amanhã é o RX.

Ontem rejeitei uma chamada. Pela primeira vez fi-lo porque não queria mesmo falar com a pessoa em questão e não porque na altura não me dava jeito falar. Espero não voltar a rejeitar chamadas e para isso espero que tal personagem não volte a ligar.

Acordar à 1 e tal da manhã e não dormir mais. C., a culpa é tua porque ontem não me adormeceste e, pior ainda, quase que nem conversamos.

Não tinha a noção mas ontem percebi que se fizerem alguma coisa que afecte o meu filho eu viro fera mesmo.

As meninas do post aí em baixo estão convocadas (TODAS) para madrinha do pestinha, a que ele tinha perdeu a validade.

Emagreci, o que no meu caso é mais desingordei. As razões não são as melhores mas a verdade é que alguns quilos já foram.

Quando um dia é muito mau a noite também não é melhor.

Valha-me a minha ida ao norte e as bonitas paisagens de Santo Tirso para me acalmar o espírito.

C., é bom que trabalhes hoje durante o dia para depois à noite teres tempo para namorar senão o título de namorada foleira passa rapidamente para ti.

A senhora das análises operou um verdadeiro milagre, acertou na veia à primeira.

Reminder to myself: ir à lavandaria buscar o vestido e deixar roupa para passar, já que eu não pego no ferro de engomar mesmo!!

Tenho um bilhete de cinema de borla, alguém interessado em ir ao cinema comigo?

Post sem título

No fim-de-semana deparei-me com o problema logístico de ter que ir a uma consulta no fim do dia de hoje e ao mesmo tempo ir buscar o pestinha à escola. Ainda não me consigo desdobrar.

Ao telefone com a M. ela diz-me que pode ficar com o pestinha depois das seis da tarde e ainda acrescenta "sabes que eu consigo tomar conta dele".

Bom, e aqui começa o meu post.

A minha gorda de eleição escreveu hoje sobre a família, a que não é de sangue. A Karla sustentou a teoria dela. Eu cá concordou com as duas (como é costume).

Pois que a minha família estende-se para além dos braços de sangue. Aliás, estende-se para além dos meus braços e dos meus abraços.

Tenho a sorte de ter a quem recorrer quando lanço um s.o.s.. E que díficil é para mim lançá-lo. Tenho uma sorte medonha de conseguir ter na minha vida pessoas como a Maria, como a aNa, como a Karla, como a TP, como a M, como a Silver, como a Choco, como a Lemon todas elas a quem eu, de olhos fechados deixo o meu meia leca sem sequer pestanejar e em plena confiança de que ele fica em muito boas mãos (apesar de algumas delas acharem que não têm jeito e de eu confiar mais nelas do que elas próprias).

A Maria é para mim um bálsamo, sabe-me bem ouvir a voz dela, a calma dela, a serenidade dela. Foi ela a primeira a quem eu hoje lhe pedi uma promessa. Foi ela a primeira a responder. Foi com ela que chorei ao telefone.

A aNa ocupa grande parte das assoalhadas do meu coração. É dela que eu ouço as verdades que não me apetece ouvir (principalmente depois das visitas dela à Rute) e adoro-a porque mesmo sabendo que eu vou "bufar" ela continua a dizer-mas.

A Karla será sempre a primeira (isto não tem qualquer cariz ou carga sexual, apesar da miúda ser boa). Esteve sempre ao meu lado quando eu precisava mesmo que não compreendesse muito bem as minhas decisões ou achasse que o meu caminho seria mais fácil por outro lado.

A TP é caso nunca visto no meu coração. Ela diz-me tudo como os malucos e eu digo-lhe tudo como os malucos, sem medo de magoar até porque a nossa amizade vai muito para além disso.

A M. é estupidamente igual a mim, talvez por isso seja tão fácil eu abrir-me (mais uma vez, sem qualquer conotação de cama... isto hoje não me está a correr nada bem, não há cama para ninguém) com ela mesmo quando não estou para aí virada. Consegue-me irritar como mais ninguém, até à medula mesmo. Volta e meia amuamos momentaneamente mas como ela diz "eu contigo não me consigo chatear".

A Silver é e sempre será a mulher com quem eu partilhei o mais importante da minha vida. Adoro-a, simplesmente.

A Choco é muitas vezes a voz da minha razão. É assim que eu muitas vezes a vejo, como o meu equilíbrio.

A Lemon é a doçura em pessoa. Nem precisamos de falar muito para sabermos que eu a adoro e que ela me adora a mim (Choco, é assim e nem reclames).

Escuso-me de comentar que a ordem dos factores é perfeitamente arbitrária.

E depois há a C. que entrou na minha vida tipo furacão e, ao contrário do que seria de esperar, não teve qualquer efeito devastador. Nestas poucas semanas de relacionamento ela já me conseguiu acalmar, fazer rir, falar sério... várias vezes. Hoje, mesmo quando eu achava que dificilmente me arrancavam um sorriso, ela veio de fininho (mesmo a calçar o 40) entrou pelo meu ouvido dentro (acho que ela já tem luar cativo no meu ouvido) e por momentos eu consegui esquecer a nuvem negra que tem pairado o dia todo em cima da cabeça. Afinal é bom ter namoradas assim!

E tenho dito antes que os kleenex's acabem!

Faz-me o favor...

"Faz-me o favor de não dizer absolutamente nada!
Supor o que dirá
Tua boca velada
É ouvir-te já.

É ouvir-te melhor
Do que o dirias.
O que és nao vem à flor
Das caras e dos dias.

Tu és melhor - muito melhor! -
Do que tu. Não digas nada. Sê
Alma do corpo nu
Que do espelho se vê.
"

Mário Cesariny - 1923-2006

Algarve-Lisboa numa hora e meia!

Enquanto com a namorada eu só consigo manter a relação porque temos muitos kms saudáveis entre nós, com a amiga cheguei à conclusão que a relação só se consegue manter se os kms entre nós forem mínimos!

Estranho? Pois, é... acho que só mesmo os intervenientes percebem!

Maluca gira, tu despertas em mim a velocidade... sempre que estiver a mais de 10 kms de distância de ti recuso-me a falar contigo!

"Jogo-te, ganho-te, ganho-te, exploro-te..."

Encontrei a mulher da minha vida!

Ontem a conversa versava sobre filmes (tópico altamente estranho em mim... eh eh eh). "Qual é o teu top 5 de filmes? E esquece lá os Bond's". Notting Hill foi o primeiro e será sempre o primeiro. Thomas Crown Affair é um filme excelente com uma das melhores e mais sensuais cenas de dança da sétima arte. Ronin é muito bom e tem, sem qualquer dúvida a melhor perseguição de carros de sempre. Two Weeks Notice tem, para mim, o diálogo mais hilariante. Runaway Bride e Cocktail têm a declaração de amor mais fabulosa. When Harry Met Sally tem diálogos e monólogos bastante inteligentes. And so on and so on.

"Mas há um filme que ninguém conhece e que eu, simplesmente, adoro", disse eu sem qualquer esperança de sequer ela ter ouvido falar em tal película. "Qual?", perguntou. "An Englishman Who Went Up A Hill And Came Down A Mountain", respondi-lhe a medo e a pensar que ela me ia responder "quê????". Mas não, a resposta foi "Eu vi esse filme, é muito bom".

ProntoS, encontrei a mulher da minha vida!! Isso ou não volto a falar de filmes com mais ninguém.

Isto não vai correr nada bem

Digam-me lá o que fariam se a vossa namorada (ou namorado) não vos ligasse nenhuma, não tivesse tempo para vocês e houvesse sempre qualquer coisa mais importante para fazer, que tão pouco está virada para assumir esse namoro na sua plenitude???

Pois, suponho que fariam qualquer coisa a caminho do desfecho da relação!

Agrava o facto de sexo nem sequer ser algo que aconteça!

Desde ontem que sou eu essa namorada, a má da fita!

E repito, nem sequer há sexo para amenizar a coisa!!

É desta que vou ter uma Oscar winning performance!

Esta posta de pescada mal amanhada poderá ser uma brincadeira como também poderá não o ser!!

Be careful for what you wish for... it might come true

É impressionante como...

... nem é preciso fazer muita coisa ou sair de casa para que o fim-de-semana seja uma loucura!!!

ah ah ah

Agora vou ver a que horas e onde é que está o filme que eu quero ir ver!!!

Há dias em que nem tudo corre bem

Há dias em que estamos mais sensíveis!

Há dias em que as brincadeiras nos caem mal!

E pergunto eu... que raio é suposto as amigas fazerem nessas ocasiões?

Na minha santa ingenuidade eu pensaria que a resposta estaria em qualquer coisa como aguentar que amanhã o dia será melhor.

Mas isto já devo ser eu a passear pelo la la land!!

Nada como a falta de entrelinhas

Eu - partilhas os teus lençóis?
... - partilhar lençóis parece-me muito bem


E assim é tudo tão mais simples!

Mas quem me manda a mim ser simpática!

Se sou bruta é porque sou bruta!

Se sou simpática respondem-me com uma brutalidade que até faz estremecer o mais frio dos mortais!

Se me preocupo ainda têm medo que eu esteja apaixonada!

Vou tirar umas férias porque nesta montanha-russa eu não consigo andar... *apre*

Talvez um dia... talvez... eu chegue ao ponto de entender as mulheres.

E eu a pensar que era tudo tão linear... somos amigas e prontoS, mas não... há sempre alguém que tem de complicar tudo!!!

"Ele é francês, não é surdo"

Comentei hoje com a minha colega do lado quando ouvimos um dos nossos distintos colegas a levantar o tom de voz a cada repetição da pergunta "Então, outra vez por cá?" ao dirigir-se a um colega francês que nos visita regularmente (tipo, todas as semanas)!

Ora, para além do ridículo do aumento dos decibéis a cada repetição da pergunta como se isso fosse fazer com que o franciu percebesse melhor, acresce o porMAIOR de que o senhor está sempre por cá outra vez... todas as semanas!!!

Ele há com cada uma!!!

Dos sítios que eu mais gosto

Covent Garden, London!

Neste local podemos encontrar de tudo. E quando eu digo (escrevo) de tudo não é um understatement. Temos os restaurantes (dos mais baratos aos mais caros), temos as lojas (das mais "normais" às mais exóticas), temos museus, temos teatro, temos bares...

Com uma arquitectura única, esta espécie de mercado é um local livre onde podemos espelhar e espalhar toda a nassa inspiração artística (se para aí estivermos virados).

Não muito distante da Strand e Embankement ou de Charing Cross, é muito fácil chegar a este sítio meio perdido no meio de Londres.

Hoje, 16 de Novembro serão ligadas as luzes de natal com um espectáculo onde todos podem participar e onde alguns covidados são os personagens do fantástico musical The Lion King.

Sem dúvida um local a não perder numa visita à capital britânica.

E já que aqui ando!!

Alguém estará interessando em comprar a Série 6 dos Friends???

É que eu gosto tanto da Jennifer Aniston que já compro séries a dobrar!!

Ah pois... há uns tempos que não havia!

No fundo até têm havido estas conversas eu é que não tenho tempo de as reportar aqui!!

(...)
Do lado de lá para alguém também do outro lado - Vou dizer-te duas palavras e tu adivinhas quem é... dormir e Ipanema Porto.
De alguém que também estava do outro lado para a minha interlocutora - A Bifinha!
Eu - Ah tá!

(...)

Ainda se as duas palavras fossem sexo e Ipanema Porto!!!!!

Ai o canudo!!

Trabalho é trabalho e conhaque é conhaque

E eu não tenho por hábito baralhar as coisas.

Há uns anos atrás descobri que fazer amizades no local de trabalho não era lá muito saudável.

1998, trabalhava eu numa empresa de consultoria, fiz algumas amizades que ainda hoje guardo. No dia em que decidi mudar de emprego (esse dia acontece com alguma periodicidade) custou-me bastante, sabia que não ia perder as amizades mas que iria haver um afastamento.

2001, envolvi-me com uma pessoa do escritório e apesar de trabalharmos em sítios fisicamente diferentes a empresa era a mesma. Casa onde se ganha o pão não se come a carne, já dizia o director dessa empresa. Para além disso, mais uma vez caí no erro de fazer amizades... o momento de sair custou bastante.

2006, há terceira ninguém cai, certo? Pois, fui imune durante seis meses mas acabei por fazer amizade com uma única pessoa... azar, porque agora qualquer coisa que eu faça com essa pessoa poderá dar azo a piadas... não gosto de piadas. PortantoS, dentro do escritório não há mais amizades para ninguém!

O que levar para uma ida à praia (mesmo no inverno)

Bikini... ah pois, senão fica-se com imensa inveja do meia-leca que anda por lá despido a molhar os pés!

Toalha... para nos conseguirmos secar!

Muda de roupa... para termos roupa seca quando nos temos que meter na água todas vestidas para ir buscar o meia-leca que se aventurou!

As amizades para mim valem tudo

(acho que me estou a repetir)

Antes perder o amor, do que a amizade...

Antes perder o tesão, do que a amizade...

Sou amiga e dou tudo o que tenho para dar (poderá por vezes ser pouco) sem nunca pedir ou exigir nada em troca.

Tenho a minha definição de amizade e ela engloba várias coisas (por acaso não engloba sexo e agora que penso nisso ... temos pena), engloba preocupar-me... agora se me dizem para não me preocupar é porque não deverá haver motivos para preocupar-me, certo??

Também penso que sim, logo vou despreocupada acabar o meu fim-de-semana noutras paragens!!

Ora portantoS

Eu saio daqui e vou apanhar sol!!!

Esqueçam lá o porMAIOR de já serem quase 19h porque temos que ser optimistas!!!

o O (foi desta que o meu meio neurónio foi à vida)

o O (ai que se a gaja não me aparece rapidamente eu desfaço-a aos bocadinhos... picadinhos)

A lua

Essa que mexe com meio mundo (o outro meio deve andar adormecido)!

Oito e meia da manhã e estou a chegar ao escritório (daqui a pouco já faço as contas das horas que tenho passado nesta chafarica esta semana) e a lua estava bem alta, bem cheia, sossegada. Por momentos apeteceu-me ser transportada para lá, transpira tranquilidade (deve ser do mar que está por lá).

Bom, já chega de pensamentos profundos... TP, vamos lá falar de orgasmos (de preferências dos nossos, já que falar dos outros não tem tanta graça)... quer dizer, falar também não tem assim tanta graça!

Reminder to myself: sair a horas decentes

Colo

Aquilo que fui fazer hoje custou-me muito... era a última coisa que me apetecia fazer!

Voltei a fazer a marginal a chorar (valeu-me a calma da TP, que nestas alturas nunca me falha).

Sei que o fiz porque tinha que o fazer.

Sei que o que queria hoje era chegar a casa e abraçar o meia leca, ver aquele sorriso lindo que me acalma e dormir agarrada a ele. Não vai ser possível, devia ter escolhido outro dia para fazer o qeu fui fazer hoje.

Vai ser uma tarde longa e uma noite ainda mais longa...

Correcção à pescadinha de rabo na boca anterior

Parece que não eram 10 minutos de sexo mas sim 10 grama!!!

Fiquei muito mais sossegada porque 10 grama disso me parece uma verdadeira barrigada cheia da coisa!!!

*ufras*

Aproveitar que estou aqui com a mão na massa

Ou com os dedos nas teclas o que vai dar no mesmo!!!

Pensando muito rapidamente (ou mesmo sem sequer pensar), 10 minutos de sexo não encaixam nem numa rapidinha nem numa compridinha!

Digo eu!

PortantoS, vou ter que perguntar se podem ser 15 minutos e assim já consigo encaixar a coisa!!!

o O (isto de trabalhar 15 horas tem de acabar, queimo o meio neurónio)

Há dois anos no dia de hoje

Fiz um teste para ver o que tinha sido numa vida passada... o resultado foi "Sofia was a beautiful cook in her past life"!!!

Pois, desconfiei logo do teste mas resolvi fazê-lo de novo...

Quiz Me
Bifinha was
a Quiet Greek God
in a past life.

http://www.quizmeme.com/pastlife/quiz.php

Está confirmado, este teste que encontrei há dois anos no Cruxe (salvo seja) é mesmo uma fraude!!

Greek God ainda fará algum sentido mas agora... QUIET?!??!??!?!?

Ela há conversas...

... de msn que nem dá para reproduzir uma linha que seja!!!

Valha-me tudo o que seja santo padroeiro dos orgasmos quaisquer que eles sejam!!!

Tenho dito!!

As saudades são tão díficeis de suportar!


Está a dar-me a louca!

Só pode!!!

Isso ou da lua cheia!!!

Então não é que agora me deu para ter apetites!?!?!? E dos mais estranhos!!! Agora quero ir cortar o cabelo tipo pente qualquer coisa!!!

É que nem sei se me arrisco a levantar aqui da cadeira e olhem que estou aflitinha para ir à casa-de-banho!!!

E lá estava eu...

... na minha plataforma só a ver os comboios passar (sim, há comboios bonitos para ver).

Não queria entrar em nenhum comboio, estaria só a ver navios se de uma doca se tratasse.

Mas adiante, lá estava eu na minha plataforma. Sossegada, sentadinha. Quando sinto um comboio a chegar. "Mas de onde apareceu este agora?", pensei eu. Não estava prevista nenhuma chegada e eu até sabia os horários de cor.

Ao aproximar-se a marcha do comboio (que vinha a velocidade TGV*) parou vertiginosamente. Eu tentei fazer por ignorá-lo. Nunca me tinha passado pela cabeça que aquele comboio passasse na minha estação e que, muito menos, parasse.

Primeiro passo seria ignorar o comboio. Ah pois, eu cá passei logo ao segundo passo porque o primeiro não me convenceu. Levantei-me e fui ver de perto (às vezes esbofeteio-o por estas atitudes). Era um comboio diferente, totalmente diferente de tantos outros que por ali já tinham passado. Mas era um comboio giro, com estilo, sexy, com uns faróis luminosos brilhantes e um pára-choques do mais bonito que tinha visto (atenção que por pára-choques não me refiro às mamas).

Um comboio assim só poderia levar ao descarrilamento. E agora obriguem-me lá a estar sossegada na minha plataforma quando tenho este comboio ali parado e a chamar-me. Ah pois!

Não fiquei sossegada. Entrei no comboio e resolvi vê-lo de fio a pavio, entrar-lhe nas entranhas,
"lê-lo" até ao pormenor mais insignificante. E consegui ficar a lê-lo, até bem demais. O comboio arrancou para uma viagem louca, boa, alucinante, com curvas e contra-curvas.

Mas quando esta viagem estava no seu ponto mais interessante veio a revisora que me pediu o bilhete. Pois, não tinha bilhete. Tinha sido tudo tão sem plano que nem me lembrei que para embarcar precisaria de bilhete. Teria que sair na próxima paragem, fui avisada.

O problema é que o comboio percebeu o que se estava a passar na carruagem e desatou aos solavancos, umas vezes como que a expulsar-me outras para me obrigar a ficar ali quieta e agarrada a qualquer coisa.

Semanas passadas nesta viagem alucinante cheguei à conclusão que o que os faróis luminosos e brilhantes me dizem não é o que o carburador está a tentar transmitir-me a todo o custo. Eu bem tento dizer à revisora que não vejo razão para sair, há que ouvir os faróis. Há desejos que não faz sentido controlar porque cada molécula gasta nessa castração é uma molécula morta.

Porque é que o comboio tem de ter um destino certo? Eu não quero um destino certo. Eu só quero continuar nesta viagem louca, boa, alucinante, com curvas e contra-curvas porque, apesar de tudo, é uma viagem magnífica.

Se eu sair do comboio na próxima paragem algo me diz que qualquer coisa vai correr mal. Decidi dar um murro na revisora (às vezes tem que ser à bruta mesmo) e deste comboio não saio já, não saio obrigada, sairei quando achar que tenho de sair, quando quiser sair.

* Prometo que um dia explico o que são os meus TGV's

Para eu ler e reler todas as letrinhas!! *bah*

Eu e você
Não é assim tão complicado
Não é difícil perceber

Quem de nós dois
Vai dizer que é impossível
O amor acontecer

Se eu disser que já nem sinto nada
Que a estrada sem você é mais segura
Eu sei você vai rir da minha cara
Eu já conheço o teu sorriso, leio teu olhar
Teu sorriso é só disfarce
Que eu já nem preciso

Sinto dizer
Que amo mesmo,
Tá ruim pra disfarçar

Entre nós dois
Não cabe mais nenhum segredo
Além do que já combinamos

No vão das coisas que a gente disse
Não cabe mais sermos somente amigos
E quando eu falo que eu já nem quero
A frase fica pelo avesso
Meio na contra-mão
E quando finjo que esqueço
Eu não esqueci nada

E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro

Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida

Eu procurei
Qualquer desculpa
Pra não te encarar

Para não dizer
De novo e sempre a mesma coisa
Falar só por falar

Que eu já não tô nem aí pra essa conversa
Que a história de nós dois não me interessa
Se eu tento esconder meias verdades
Você conhece o meu sorriso
Lê no meu olhar
Meu sorriso é só disfarce
Porque eu já nem preciso

E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro

Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida

Quem de nós dois - Ana Carolina

Pequena pausa na hibernação para ler Lobo Antunes

"No amor podemos substituir uma pessoa por outra, mas não na amizade, porque cada amigo tem o seu lugar e não podemos substitui-lo."
In Conversas com António Lobo Antunes, de María Luisa Blanco, 2002

E eu à espera de saber em que gaveta fico!!

"Quando se pergunta porque é que determinado quadro de Picasso está a verde, às vezes é por que o encarnado se tinha acabado. Não vale a pena ir mais longe."
António Lobo Antunes in Expresso, 07.11.1992

Para quê complicar o que é descomplicado!

"A amizade é regida pelo mesmo mecanismo que o amor, é instantânea e absoluta."
In Conversas com António Lobo Antunes, de María Luisa Blanco, 2002

Sem cobranças, sem porquês... simplesmente é isso mesmo.

"Há momentos e situações em que o olhar comunica mais que as palavras, isso também é intimidade. Creio que sou capaz de dizer muitas cosas sem falar, é o outro que também tem de compreender e de saber interpretar. Quando se estabelece essa relação de intimidade e de amizade, não é necessário falar. [...] frequentemente é melhor não o fazer porque as palavras estão muito gastas."
In Conversas com António Lobo Antunes, de María Luisa Blanco, 2002

Está aqui a necessidade querermos ser lidos, não é?

Eu gosto mesmo deste homem e não, não estou a ser parcial!

Mais uma pausa na hibernação

Harry Burns: I love that you get cold when it's 71 degrees out. I love that it takes you an hour and a half to order a sandwich. I love that you get a little crinkle above your nose when you're looking at me like I'm nuts. I love that after I spend the day with you, I can still smell your perfume on my clothes. And I love that you are the last person I want to talk to before I go to sleep at night. And it's not because I'm lonely, and it's not because it's New Year's Eve. I came here tonight because when you realize you want to spend the rest of your life with somebody, you want the rest of your life to start as soon as possible.

In When Harry Met Sally

E depois há as outras pessoas que só complicam!

Pausa na hibernação!

O que é que uma pessoa se esquece quando sai de casa??

Ah pois... se essa pessoa sou eu o objecto de esquecimento são mesmo as chaves... TODAS!!!

Lá andei a trepar muros e paredes e janelas!!

Sendo que o joelho não estava a 100%, o ombro hoje estava pior e ainda tropecei e caí de cima do parapeito... pois... o resultado não foi mesmo o melhor!!!

Definitivamente, vou hibernar!!

Hibernando

Volto quando o tempo melhorar, ou quando eu melhorar, ou quando alguém me conseguir explicar o porquê de tanta estupidez!!!
Fotografia: Alamy

Quando eu digo que há amizades que valem a pena...

... é porque valem mesmo!

Ainda que isso implique...
* fazer 6 auto-estradas a 180, 190 e até mesmo 200km/h
* estar esganada de fome e aguentar-me até às 22h e tal
* não saber bem por onde andava e ainda assim tentar ir o mais depressa possível
* que se me pare o coração quando ouço o pedido s.o.s.
* ficar até saber que ela estava o menos mal possível sabendo que às seis da manhã estaria a trabalhar

Esta amizade vale a pena!