Querem post???

Dois bêbados cambaleavam ao longo da linha de comboio:
- Foda-se... estas escadas nunca mais acabam!
- Isso não é nada. O que fode mesmo tudo é este corrimão baixiiinho...

Nove da noite e eu estou no escritório!!!

Pela primeira vez não me apetece ir ao cinema sozinha. Eu que gosto tanto de ir ao cinema sozinha.

Sinto-me cansada e se tivesse juízo fazia o que a minha mana me mandou "vai para casa e descansa"!

O problema é que dificilmente hoje irei pregar olho, a miúda está a fazer a viagem de regresso e vai estar em trânsito a noite toda. Na verdade também não tenho dormido grande coisa nas outras noites mas hoje nem sequer quero ir para casa.

Confesso que nunca pensei que estas duas semanas e tal custassem tanto a passar. Acho que substimei o peso desta ausência, o peso das saudades. Mas agora está quase, faltam uma dúzia de horas e o que sobrou desta prova de esforço foi que ambas descobrimos e percebemos ainda mais o que sentimos uma pela outra.

Resumindo, continuo a detestar sentir saudades. Não consigo chegar nem perto do entendimento deste sentimento. Acredito que seja deficiência minha mas... bom, mas nada... não gosto e não entendo!

Eu cá gosto!!

Aqui me confesso... gosto de ir a Alvalade ver os jogos!

Já não ia ver um jogo do meu Sporting há anos, diria mesmo que o último que fui ainda não tinha ido viver para Londres e ainda era no antigo estádio!!!

Na realidade, ao novo estádio ainda só tinha ido (para além das consultas e da fisioterapia na Clínica Cuf Alvalade) para ver um concerto... 14 de Agosto de 2005... U2 (eu que até nem gosto destes senhores).

Posto isto e com esta divagação introdutória venho dizer que esta semana decidi que iria ver os jogos do Sporting em Alvalade. Portanto, na 5ª feira telefono a uma miúda (muito gira por sinal) e mantenho o seguinte diálogo ...

Eu - Olha lá, a que horas fecham as bilheteiras?
Ela - eerrr... 19h30, eu acho. Mas para quê?
Eu - Para ir comprar um bilhete para o jogo.
Ela - Mas só agora é que me dizes?? (seguiram-se uns insultos) Agora já não tenho bilhetes. Mas espera...
(Eu esperava enquanto ela falava com alguém)
Ela - Vais com quem?
Eu - Vou sózinha.
Ela - Só queres um bilhete?
Eu - Sim.
Ela - Então eu arranjo-te um bilhete, passa logo lá em casa para ires buscar.

E lá passei e fiquei com um bilhete e ontem lá fui à fisioterapia (cheguei atrasada e só consegui fazer o laser) e depois lá subi para o cucuruto (sei lá se é assim que se escreve) em busca do meu lugar.

Foi muito pacífica a entrada e rapidamente dei com o meu lugar. Tinha levado os meus binóculos e ainda bem senão não tinha visto nadinha (tenho que ir ao oftalmologista).

Gosto do ambiente da bola, gosto de ver a transformação das pessoas. Atrás de mim estava um grupo de senhoras, umas mais novas que outras, mas não vislumbrei nenhum homem naquele grupo. Pelo que percebi devia ser funciononárias do clube e eu invejei-lhes a vista porque elas lá conseguiam vislumbrar quem é que caía, quem é que fazia os passes, etc... isso ou já lhes conhecem as pernas ao longe!!!

Havia imensas famílias, havia imensos imigrantes (deve ser também por isso que a época começa a meio da silly season), mas também havia cromos. Há minha frente estava um casal que devia ser fresco (no sentido de serem casal há pouco tempo). Passaram o tempo todo aos beijos e aos mimos até ao momento que ao homem (sim, já tinham idade para ter juízo) lhe deu uma caímbra na pernita e ele até ficou a ver estrelas. Não sei se ele estava pior da dor ou da vergnha de lhe estar a dar a dita caímbra em início de relação e sem razão aparente!!!

Ainda tive tempo de ver, a caminho do carro, uma mulher e a filha dentro do carro, no estacionamento, à espera que o marido terminasse de ver o jogo no estádio. Juro que pensei que já não haveria disto!!!!!

Para a semana o jogo é no Dragão e depois volto a ir à bola!!!!

Ordem para escrever

O outro tinha ordem para matar e tinha centenas de mulheres atrás dele!!

A mim acabaram de me dar ordem para escrever e... bom... não convém nada ter centenas, dezenas de mulheres atrás ou à minha frente senão torcem-me o pescoço!!!

Eu avisei que não tinha nada de interessante para escrever porque tirando as noites passadas acordada com dores e com saudades e as idas à urgência da Cuf Infante Santo nada mais se passa na minha vida!!!

Portanto, esta posta de pescada mal amanhada tem como único propósito acatar a ordem que me deram!!!!

Como se passa o 1º dia

Podia arranjar mil e uma coisas para fazer até porque eu tenho mil e uma coisas para fazer mas... sinto a falta dela e o primeiro dia é sempre o mais complicado.

Assim, cheguei ao escritório e fui ao site do Aeroporto de Lisboa tentar descobrir o vôo onde ela iria (tentar descobrir porque eu não sabia qual era só sabia o destino). Foi fácil e lá coloquei o tracker no desktop que me avisaria da hora da partida. Lá partiu um bocado atrasado.

Segundo passo, ir ao site do aeroporto destino e procurar o vôo (agora mais fácil porque já sabia qual era) e fazer o track do dito cujo. E lá esteve a imagem do aviãozinho durante horas no meu desktop. Os estagiários que passaram o dia a trabalhar comigo já estavam a temer pela minha sanidade mental!!!

Já tinha o relógio no fuso horário de lá e ao fim do dia o avião aterrou. A tarefa seguinte seria bem mais complicada porque havia três hipóteses de vôo desde aquela cidade até ao destino final. Qual seguir?

Reminder to myself: perguntar-lhe quais os números dos vôos de volta!!!

Bom, eram horas de ir para casa e o melhor mesmo era colocar o track dos três vôos no desktop. Os três vôos chegaram são e salvos ao destino apesar de dois deles terem tido um atraso de três horas na partida.