É um forte...

... isso ou é tonto (também é uma possibilidade)!!!!

Ontem nem disse um ai quando o médico lhe tirou o corpo estranho de dentro do ouvido. O médico até ficou verde de ele nem ter refilado. Como prémio levou 2 balões.

Agora está a antibiótico para ver se não precisa de ir à faca!

Hoje de manhã olhou para mim, depois de tomar as 17 gotas do antibiótico super amargo e disse "Mãe, não quero mais remédio". Com um olhar triste. Mas eu lá lhe expliquei que tinha que tomar para ficar melhor e ele respondeu a contra-gosto "tá bem".

Amanhã vou ter que puxar pela imaginação para lhe voltar a dar o remédio, é que não posso repetir duas vezes a mesma táctica. O miúdo não é burro!!!

Música para fora dos ouvidos

É isso mesmo, não me enganei! É mesmo para fora dos ouvidos.

Hoje deparei-me com uma fila imensa de carros praticamente à porta de casa e pensei para com os meus botões (e hoje tenho o 'ror deles... eles botões claro está), oraS com este trânsito vou demorar pelo menos 1 hora (versão optimista) a chegar ao escritório e se estacionar aqui o carro apanho o comboio e demoro 20 minutos (versão bastante realista).

E lá comprei eu o bilhete às 8:31 e o comboio estava mesmo a parar na estação (tenho azar nalgumas coisas mas nisto e nos lugares de estacionamento até tenho sorte). Saí em Santos às 8:49 e sentei-me na secretária às 9:00.

E a viagem de comboio como é que correu? Perguntam vocês.

(... pausa para que alguém pergunte ...)

(... normlmente era sempre a 'nha Inha que perguntava ...)

Não havia lugares para me sentar e por isso lá fiquei em pé a jogar solitaire. Na estação seguinte entra alguém e comecei a ouvir música. OraS, se eu quisesse ouvir música tinha levado música. Porque raio têm as pessoas de ouvir aquela coisa tão alto que se ouve num raio de 3 metros?? E normalmente quem ouve música assim tão alto ouve daquela música que parece que vai partir tudo à volta!

Já não andava de transportes públicos desde que vim de Londres, é a mania de andar sempre de cú tremido. Em Londres nem me passava pela cabeça levar o carro e aqui é mesmo estúpido trazê-lo. Acho que vou passar a vir mais vezes de comboio e vou começar a trazer o meu Ipod, pelo menos não tenho que gramar com a música alheia!!!

Teoria da relatividade

Diz-me ela "Tão bom teres mudado de emprego, meu amor". Eu cá achei que aquela afirmação trazia àgua no bico (àgua ou outro líquido qualquer que, nos dias que correm, eu não sou esquisita) e daí que atirei com um "porquê?".

"Porque estás a ganhar metade do que ganhavas, trabalhavas a 5 minutos de casa e podíamos ir almoçar a casa muitas vezes, agora trabalhas mais longe. Já não consegues vir tomar o pequeno-almoço comigo. E trabalhas mais horas e quase que tenho que pôr um requerimento para teres tempo para mim"! Disse-me ela a sorrir.

Confesso que estranhei o sorriso. Ela que costuma reclamar quando eu não lhe ligo muito (o que, digo já, é raro acontecer). Avancei sem medo "estás com febre, querida?".

"Não. Mas tu agora estás mais feliz e isso é muito bom"!!

3 anos... Caramba

No outro dia perguntava-me uma prima "vai fazer 2 ou 3 anos". "Três", respondi-lhe. "O tempo passa mesmo depressa", comentou!

O pestinha já vai mesmo fazer 3 anos. Está enorme e giro. Ok, eu sou suspeita mas há mais quem diga isso!

Agora estamos a preparar a festa... que grande festa!!!

2 semanas

Comecei aqui na nova chafarica a 17 de Dezembro. Entre Natal e Ano Novo podemos contar 2 semanas!!!

E em duas semanas já fechei a directora no aquário... eerrrr... ok, não fui eu! Ontem vieram dividir a nossa mega sala e ela ficou lá do outro lado do vidro que nós, os macacos, não queremos misturas com a direcção!!

Pergunta de um colega (PARVO) que passou aqui agora "então, a sala ficou bem dividida?". Respondo eu, sem denotar o quanto achei a pergunta estúpida, "claro, nós ficamos com a sala maior"!!!!

E em duas semanas consegui produzir (com a preciosa ajuda do Miguel) os mapas para a reunião do Conselho de Administração (que foi ontem), projectei a mora e o testado e terminei agora o estudo do risco dos fornecedores... estou a bombar!!

Ah... o Miguel cheira bem e isso ajudou visto que ele passou uns três dias praticamente em cima de mim (acho que esta frase me vai trazer problemas)!!