É tudo uma questão de política

Quando descobri que o José Cid ia actuar nas festas do Concelho de Oeiras fiquei com um problema nas mãos... como ia conseguir convencê-la a acompanhar-me!!!!

Hoje resolvi recorrer à minha consultora de convencimentos idiotas e ao fim de alguma troca de impressões o que saiu foi um e-mail em que o subject tinha o nome todo do maior ícone de sempre da música portuguesa (qui ça mundial ou mesmo interplanetária) e o corpo do mail foi o seguinte:

Subject: José Albano Salter Cid de Ferreira Tavares

Minha querida,

Alguma vez pensaste em ir ver um espectáculo de
alguém com esse nome tão intelectual? Acho que é uma oportunidade única na vida
de alguém que considero altamente inteligente.

Vamos? Vamos? Vamos?
Vamos?

Beijos

p.s. A próxima abordagem já será num
misto de birra e ameaça!!!
O melhor mesmo é começar a ensaiar a birra porque estou com dificuldade em acreditar que este mail pegue!!!