Quem vê olhos verá corações?

Uma vez tive uma "discussão" com uma amiga por ela dizer que amava tanto a namorada que nem lhe via defeitos (acho que já escrevi aqui sobre isto). Eu defendia que mesmo amando vemos sempre os defeitos só que os aceitamos sem sequer querermos mudá-los porque eles fazem parte da pessoa que amamos. Acabamos é por nos lembrarmos e vermos mais as qualidades do que os defeitos, é a vantagem da audição e visão selectiva de que sofrem os apaixonados.

Mas não é sobre defeitos que vinha para aqui escrever, mas hoje disse à gorda que a Maria dela era a única mulher que adoro e que "aguento" o porMAIOR dela ser tão "pirosa" (sendo que o "pirosa" está entre aspas por não o querer escrever em tom depreciativo).

É engraçado, somos as duas do mais Gémeos que possa haver. Muitas vezes acabamos as frases e pensamentos uma da outra. A gorda diz que nós as duas juntas é osso duro de roer. Divertimo-nos imenso. Pena é vermo-nos tão pouco apesar de morarmos a 5 minutos de casa uma da outra.
Quando a gorda me contou do seu novo portátil e da excitação da Maria nas compras por ele (o portátil) ser isto e aquilo e aquele outro e o cor-de-rosa da capa, enfim, um cem número de pirosices (sei lá se é assim que se escreve), eu sorri a imaginá-la. Como ainda me lembro da cara de criança dela ao abrir os presentes de anos, há dois anos atrás.

Qualquer outra mulher levaria com o meu olhar 34 se se pusesse excitada com cor-de-rosas e coisas que tais mas nesta mulher é isso que faz sentido e é mesmo assim que eu a adoro muito.