E agora?

Bom, agora vamos lá com calma que não me apetece andar para aí a carpir durante muito tempo.

Falando em termos de alegoria do comboio, basicamente fui atirada pela janela sem apelo nem agravo sem sequer perceber porquê nem ter tempo de reagir.

Se calhar é melhor mesmo assim, corta-se o mal pela raiz.

Agora o que quero é estar com os(as) amigos(as), conhecer pessoas crescidas, cabeça arejada e sem "esqueletos" no armário (ou que me transformem a mim em esqueleto).

Importante também é reagir e já comecei a fazê-lo. Quem olha por mim lá em cima fez com que fosse seleccionada para fazer um workshop de Escrita Criativa, caiu do ceú este workshop sobre algo que me dá tanto prazer e que gostaria de aprender a fazer melhor.

Importante também é não me convencer que estou curada e ir dando passinhos de cada vez.

Resumindo e baralhando, estou solteira e boa rapariga!!