E foi giro

Muito giro!!!

Era oito da noite e eu estava a tentar desembaraçar-me do trânsito quando ouço na Rádio Comercial que a Shakira subiria ao palco às oito e meia... OITO E MEIA???? Mas a mulher dorme com as galinhas???

Entretanto na saga do trânsito recebo uma mensagem que dizia "Estás onde no Pavilhão Atlântico?" e como eu leio tudo em diagonal o que li foi "Já estás no Pavilhão Atlântico?". "Estou perdida no meio de Lisboa", respondi.

Bom, lá estacionei e lá me encontrei com a C e fomos buscar os bilhetes. Entrámos. Não passou nem 5 minutos e eu tinha sido descoberta pela M, eu estava na bancada dos recuerdos. A Chocobabe liga...

Chocobabe - Onde estás?
Eu - Nas compras, queres alguma coisa?
Chocobabe - Não.
Eu - E vocês?
Chocobabe - Vira-te para o palco. Ah espera, a Limãozinho já te viu. Vira-te para a esquerda.
Eu - Esquerda?
Chocobabe - Sim, esquerda. Vira. Vira. Pára. Agora olha para cima. Mais para cima. A direito!

E lá vi meia dúzia de miúdas a esbracejar. Eh eh eh

Entretanto recebo outra mensagem... "Platéia ou Balcão?" e eu respondi calmamente "Platéia e tu?", sem sequer ter a certeza que ela estaria ali. E estava... na Platéia... a meia dúzia de metros e acabamos por nem nos cruzar, o que foi uma pena porque ela é daquelas pessoas que eu gosto sempre de encontrar.

E a Shakira lá entrou e avançou sem medo com...


Eu não acho que a senhora seja gira ou linda mas que ela tem uma bela anca e que a mexe (à dita cuja anca) muito bem isso é verdade.

Deu para dançar, deu para me divertir e diverti-me muito.

Saímos, eu e a C, e lá fora esperamos pelas Tons e sua comitiva (gostei de conhecer as Almas Gémeas). A noite ainda não tinha acabado para algumas de nós e lá fomos direitinhas ao Bairro Alto.

Ficou só a faltar encontrar-me com a míuda que eu esperava que fosse mas que não sabia que ia e afinal até foi!!