É "um ver se te avias"

De há uma semana para cá tem sido assim... carros rebucados... carros bloqueados!

Na semana passada calhou-me o meu em sorte e ainda hoje estou para perceber porque raio a minha multa foi de 60 euros e não de trinta. A verdade é que larguei 120 euros porque tive preguiça de andar 1 km a pé... é muito bem feita!!!!

Ontem eles andavam por aqui. De manhã já havia uns quantos com a rodita bloqueada. Desta vez o meu estava bem estacionado. Quando voltei da hora do almoço eles ainda estavam por aqui e eu nem arrisquei, fui estacionar longe longe longe... andei que me fartei.

17h e a Cris diz-me que vai embora. Começamos a dizer que o melhor era ela ter o dinheirito preparado para pagar a multa e o desbloqueio. Eu resolvi sair com ela assim ela dava-me boleia até ao meu carro. Quando demos a curva lá estava o bólide dela com a fitinha à volta e uma coisita amarela no pneu... que bonito!!!!

Calha a todos mas ela está a ganhar-me 2 a 1!!

Hoje vim muito cedinho, ainda não eram 8 da manhã e estava a estacionar à porta (e bem estacionado). Vim tão cedo que tive de entrar pelas traseiras, as senhoras da limpeza andavam a encerar o chão!!

Haja boa disposição!!!