Eu cá gosto!!

Aqui me confesso... gosto de ir a Alvalade ver os jogos!

Já não ia ver um jogo do meu Sporting há anos, diria mesmo que o último que fui ainda não tinha ido viver para Londres e ainda era no antigo estádio!!!

Na realidade, ao novo estádio ainda só tinha ido (para além das consultas e da fisioterapia na Clínica Cuf Alvalade) para ver um concerto... 14 de Agosto de 2005... U2 (eu que até nem gosto destes senhores).

Posto isto e com esta divagação introdutória venho dizer que esta semana decidi que iria ver os jogos do Sporting em Alvalade. Portanto, na 5ª feira telefono a uma miúda (muito gira por sinal) e mantenho o seguinte diálogo ...

Eu - Olha lá, a que horas fecham as bilheteiras?
Ela - eerrr... 19h30, eu acho. Mas para quê?
Eu - Para ir comprar um bilhete para o jogo.
Ela - Mas só agora é que me dizes?? (seguiram-se uns insultos) Agora já não tenho bilhetes. Mas espera...
(Eu esperava enquanto ela falava com alguém)
Ela - Vais com quem?
Eu - Vou sózinha.
Ela - Só queres um bilhete?
Eu - Sim.
Ela - Então eu arranjo-te um bilhete, passa logo lá em casa para ires buscar.

E lá passei e fiquei com um bilhete e ontem lá fui à fisioterapia (cheguei atrasada e só consegui fazer o laser) e depois lá subi para o cucuruto (sei lá se é assim que se escreve) em busca do meu lugar.

Foi muito pacífica a entrada e rapidamente dei com o meu lugar. Tinha levado os meus binóculos e ainda bem senão não tinha visto nadinha (tenho que ir ao oftalmologista).

Gosto do ambiente da bola, gosto de ver a transformação das pessoas. Atrás de mim estava um grupo de senhoras, umas mais novas que outras, mas não vislumbrei nenhum homem naquele grupo. Pelo que percebi devia ser funciononárias do clube e eu invejei-lhes a vista porque elas lá conseguiam vislumbrar quem é que caía, quem é que fazia os passes, etc... isso ou já lhes conhecem as pernas ao longe!!!

Havia imensas famílias, havia imensos imigrantes (deve ser também por isso que a época começa a meio da silly season), mas também havia cromos. Há minha frente estava um casal que devia ser fresco (no sentido de serem casal há pouco tempo). Passaram o tempo todo aos beijos e aos mimos até ao momento que ao homem (sim, já tinham idade para ter juízo) lhe deu uma caímbra na pernita e ele até ficou a ver estrelas. Não sei se ele estava pior da dor ou da vergnha de lhe estar a dar a dita caímbra em início de relação e sem razão aparente!!!

Ainda tive tempo de ver, a caminho do carro, uma mulher e a filha dentro do carro, no estacionamento, à espera que o marido terminasse de ver o jogo no estádio. Juro que pensei que já não haveria disto!!!!!

Para a semana o jogo é no Dragão e depois volto a ir à bola!!!!