Nove da noite e eu estou no escritório!!!

Pela primeira vez não me apetece ir ao cinema sozinha. Eu que gosto tanto de ir ao cinema sozinha.

Sinto-me cansada e se tivesse juízo fazia o que a minha mana me mandou "vai para casa e descansa"!

O problema é que dificilmente hoje irei pregar olho, a miúda está a fazer a viagem de regresso e vai estar em trânsito a noite toda. Na verdade também não tenho dormido grande coisa nas outras noites mas hoje nem sequer quero ir para casa.

Confesso que nunca pensei que estas duas semanas e tal custassem tanto a passar. Acho que substimei o peso desta ausência, o peso das saudades. Mas agora está quase, faltam uma dúzia de horas e o que sobrou desta prova de esforço foi que ambas descobrimos e percebemos ainda mais o que sentimos uma pela outra.

Resumindo, continuo a detestar sentir saudades. Não consigo chegar nem perto do entendimento deste sentimento. Acredito que seja deficiência minha mas... bom, mas nada... não gosto e não entendo!