27.10.1917 - 27.10.2007

Ontem passei o dia a dizer que o tinha que ir ver. Certo que era o seu aniversário, mas qualquer coisa mais me estava a chamar lá.

Não fui e agora também não interessam as razões porque não fui lá ontem nem nos últimos meses, ficam para mim.

Eram 22h quando o meu irmão me ligou com a notícia. Chorei. Chorei mais do que alguma vez pensei chorar neste momento e as razões para isso também só a mim interessam.

Avisei a quem achei que tinha que avisar. Fui lá e vi-o. Há uns meses atrás foi naquela mesma sala que me despedi da minha Avó. Agora estão lá os dois, quer dizer, agora estão lá os quatro, com toda a certeza a olhar por todos nós cá em baixo porque só assim me faz sentido o ir sabe-se lá para onde.

Daqui a pouco vou lá, antes de o irem buscar a casa. Fico um bocadinho com ele antes de começar o reboliço.