E se não tiverem nada para fazer????

E mesmo que tenham alguma coisa para fazer e por acaso passaram por aqui, prometo que desta vez não terá sido uma aterragem em vão!!!!!!

Na semana passada estava à procura de universidades com Pós-Graduações interessantes e resolvi dar um "pulinho" ao site da Universidade Atlântica (antes que se revoltem, só lá foi por mera curiosidade e não por achar que fosse encontrar alguma coisa).

E agora perguntam vocês o que é que eu encontrei.

(...)
Pausa para que alguém se chegue à frente e pergunte
(...)

Pois que encontrei a Pós-Graduação em Gestão do Tratamento de Feridas. E antes que vocês digam qualquer coisa como "Está lá calada" ou "huh" eu digo-vos que tive que ler o título do curso mais de três vezes.

E li. E re-li. E voltei a ler. Tive que aprofundar o conhecimento naquele curso e mais informo:
* Custa 2250 euros
* Tem como objectivos coisas como, por exemplo:
* Reflectir sobre os modelos teórico/científicos no tratamento de feridas relacionando-os com experiências quotidianas, a nível nacional e internacional
* Desenvolver a investigação na área do tratamento de feridas
* Tem disciplinas como os exemplos que se seguem:
* I - ANATOMOFISIOLOGIA DA PELE E PROCESSO DE CICATRIZAÇÃO (60 horas)
* II - PRINCÍPIOS DO TRATAMENTO DE FERIDAS (150 horas)
* É ministrado em horário laboral (com muita pena minha)
* E tem uma vasta lista de docentes

É claro que na Sexta-Feira quando cheguei ao colégio do meia-leca disse logo que ou bem que haveria alguma monitora do colégio com alquela Pós-Graduaçã ou então eu teria que tirar o pestinha de lá. Parece-me básico que qualquer colégio precise de pelo menos uma pessoa com esta especialização.

Eu vi esta informação na Sexta-Feira e confesso que só hoje consegui pôr as ideias no lugar para partilhar tudo com vocês!!!!