2 semanas

Comecei aqui na nova chafarica a 17 de Dezembro. Entre Natal e Ano Novo podemos contar 2 semanas!!!

E em duas semanas já fechei a directora no aquário... eerrrr... ok, não fui eu! Ontem vieram dividir a nossa mega sala e ela ficou lá do outro lado do vidro que nós, os macacos, não queremos misturas com a direcção!!

Pergunta de um colega (PARVO) que passou aqui agora "então, a sala ficou bem dividida?". Respondo eu, sem denotar o quanto achei a pergunta estúpida, "claro, nós ficamos com a sala maior"!!!!

E em duas semanas consegui produzir (com a preciosa ajuda do Miguel) os mapas para a reunião do Conselho de Administração (que foi ontem), projectei a mora e o testado e terminei agora o estudo do risco dos fornecedores... estou a bombar!!

Ah... o Miguel cheira bem e isso ajudou visto que ele passou uns três dias praticamente em cima de mim (acho que esta frase me vai trazer problemas)!!