Música para fora dos ouvidos

É isso mesmo, não me enganei! É mesmo para fora dos ouvidos.

Hoje deparei-me com uma fila imensa de carros praticamente à porta de casa e pensei para com os meus botões (e hoje tenho o 'ror deles... eles botões claro está), oraS com este trânsito vou demorar pelo menos 1 hora (versão optimista) a chegar ao escritório e se estacionar aqui o carro apanho o comboio e demoro 20 minutos (versão bastante realista).

E lá comprei eu o bilhete às 8:31 e o comboio estava mesmo a parar na estação (tenho azar nalgumas coisas mas nisto e nos lugares de estacionamento até tenho sorte). Saí em Santos às 8:49 e sentei-me na secretária às 9:00.

E a viagem de comboio como é que correu? Perguntam vocês.

(... pausa para que alguém pergunte ...)

(... normlmente era sempre a 'nha Inha que perguntava ...)

Não havia lugares para me sentar e por isso lá fiquei em pé a jogar solitaire. Na estação seguinte entra alguém e comecei a ouvir música. OraS, se eu quisesse ouvir música tinha levado música. Porque raio têm as pessoas de ouvir aquela coisa tão alto que se ouve num raio de 3 metros?? E normalmente quem ouve música assim tão alto ouve daquela música que parece que vai partir tudo à volta!

Já não andava de transportes públicos desde que vim de Londres, é a mania de andar sempre de cú tremido. Em Londres nem me passava pela cabeça levar o carro e aqui é mesmo estúpido trazê-lo. Acho que vou passar a vir mais vezes de comboio e vou começar a trazer o meu Ipod, pelo menos não tenho que gramar com a música alheia!!!