Ah e tal... centrifugação para quê????

Nota de radapé mas cá em cima: depois deste post vou a banhos e voltarei pelo natal!!!

No outro dia ao falar com a gorda descorri que nas cozinhas de hoje não adianta népia que a máquina de lavar a roupa (ou outra que tal) tenha a potencialidade da centrifugação. Afinal aquilo agora tem bancadas por todo o lado e a minha fantasia de me estarem a fornicar (ok, poderia florear isto aqui mas não estou para aí virada) enquanto a dita cuja máquina centrifuga já não faz qualquer sentido. Ela até centrifuga, a mim é que não me adianta de nada!!!

Vai daí e a meio da minha constatação, diz-me a gorda "pois, ainda por cima agora também há os armários por cima das bancadas". Estamos nós (atenção que não sou eu e a gorda) a meio do acto e PIMBA, lá posso eu foder a cabeça no armário (hoje estou mesmo sem paciência para substituir estes vernáculos). E posso começar num valente *ai* *ai* *ai* sem que o mesmo signifique gemidos de prazer brutal mas sim gemidos de brutal dor. Pode ser enganador para quem estiver comigo (de notar que vou referir outra vez que não é a gorda) porque pode achar que fez o serviço completo e afinal fico com ele ali pendurado e ainda levo uns galos na cabeça que é para não andar a inventar!!!

Resumindo, a centrifugação não ajuda e as pancadas com a cabeça podem levar ao fim antecipado do acto... nada disto é bom!!!