Ai os olímpicos

A minha relação com os olímpicos sempre é mais pacífica do que a minha relação com a selecção nacional de futebol. Os primeiros não ganham milionariamente e trabalham muito mais.

Hoje de manhã lá liguei a televisão para ver o final da 1ª regata da prova de vela da classe de star e vi com alegria que os portugueses dobraram a última boia à frente e terminaram em 3º lugar a 1 minuto e 6 segundos. Sendo que há 10 regatas este foi um excelente começo (de notar que o meu contentamente não é porque o meu primo está na tripulação).

Mas antes de ver o meu primo brilhar ouvi a declaração de um olímpico luso (Marco Fortes), lançador de peso. O dito cujo, que ficou em 38º lugar (entre 45 atletas), disse que a prova tinha sido de manhã e que "de manhã só estou bem é na caminha"!!!

Ora se é para ficar na caminha não precisava de ter ido até à China!!!