Desafio à desgarrada - Parte II

E depois veio o Cruxe que já me conhece suficientemente bem para estar sugadito e não me passar estas coisas!!!

A lógica da coisa é escrever 9 factos sobre mim em que 3 afinal são pura ficção. E é suposto alguém que por aqui passe advinhe quais são a ficção.

1. Sou gémeos (e com muito orgulho)
2. Casei 1 ano e 1 dia depois de começar a namorar
3. Trabalho com números mas as letras fascinam-me
4. Não sei nadar
5. Ando a babar por ovos mexidos com farinheira de porco preto
6. Quero muito ir ao Brasil
7. Gostava de um dia ver a cerimónia dos Oscares ao vivo
8. Adoro dormir
9. Na praia gosto de andar de um lado para o outro

E agora também não passo a mais ninguém se bem que o deveria passar à Orquídea só para me vingar, é isso minha querida amiga Orquídea estás contemplada!!