Logo pela manhã é dose!!

Parte I
Eu - Olá. Bom dia!
Ela - Bom dia.
Eu - Resolvi telefonar-te à terceira vez que saí de casa.
Ela - Então?
Eu - Qualquer dia vai mesmo acontecer-me. Ir levar o pestinha ao autocarro e...
Ela - E esqueceres-te dele em casa?
Eu - eeerrrrr ... NÃO! Possas! Esqueço-me das chaves do carro e de casa e a
mana não vai estar em casa.
Ela - aaaahhhh
Eu - Vou procurar uma pedrinha para colocar os duplicados lá debaixo!!!


(de notar que no outro dia cheguei a casa e lembrei-me que me faltava ir buscar o pestinha ao colégio)

Parte II
Eu - Acho que não vai haver problema com o pesadelo. Já me lembrei.
Ela - Então?
Eu - Estava a dar um concerto...
Ela - Ah... mas isso é um problema
Eu - NÃO... isso não é a parte do pesadelo
Ela - Ai não? Pensei que sim!

As conversas alucinadas não param e como quase todas são passadas entre mim e ela neste momento não sei bem qual de nós alucina mais!!