A vida não está nada fácil para as fofinhas!!!

Sábado foi dia de festa, casamento de uma prima!!

Ora bem, lá acordei eu calmamente às 7 e meia da manhã e como não tinha o pestinha (que por acaso está cada vez mais pestinha) decidi ir fazer as análises, afinal já só faltam 2 semanas para ser esquartejada. Mas… pasmem-se… adormeci!!

Às nove e tal fui acordada com uma mensagem muito querida e resolvi saltar da cama, tomar duche, ir picar o braço e rumar ao outro lado do rio para lhe dar um beijo, já que ia estar horas infindáveis sem… bom, não vos interessa nada… A verdade é que ao meio-dia já estava a entrar no cabeleireiro e portanto quando eu digo que fui lá para dar um beijo, isto pode ser levado mesmo à letra!!!!!

Diálogo no cabeleireiro…
Eu – Bom dia!
Zé (já a agarrar na minha cabeça para inspeccionar os brancos) – Bom dia!
Eu (a temer já o pior) – Nem pense Zé, tenho a cabeça cheia de feridas e pintar o cabelo vai doer-me horrores (para ler como se eu fosse uma menina da linha… cof cof cof)
Zé – Eu não ponho tinha, ponho asdflajdhakjdbkja (palavra totalmente indecifrável) e vai ficar giro. Posso?
Eu (já sem forças nas pernas) – Pode, faça o que quiser.
(…)
E lá me foram pondo a coisa no cabelo e eu a ver tudo muito encarnado.
(…)
Ana (outra cabeleireira) – Quando é o casamento?
Eu – Daqui a pouco, três e meia.
Ana (a rir) – Esta mulher é sempre a mesma coisa, só falta dizer que o casamento é sabe-se lá onde, longe daqui!
Eu (já em fase de pânico porque a testa estava mesmo encarnada) – Não, é ali na vila.


Diga-se que a minha Mãe resolveu sair de fininho e só voltar depois do estrago estar feito!!!!

E agora???? AGORA A COR DO MEU CABELO É BERINGELA AMORANGADA!!!!!

Durante o dia de Sábado e a noite de Sábado (que durou até às 5 da manhã porque ainda passei no arraial e no Maria Lisboa) várias foram as vozes a dizer que eu estava muito gira e que o novo look me ficava muito bem. Nada disso me acalmou o espírito, na realidade só quando ela não cair para o lado quando me vir é que eu vou conseguir sossegar.

Entretanto as minhas toalhas de banho e as fronhas estão completamente coloridas de um encarnado maravilhoso e eu já me fartei de tomar duches porque isto vai ter que sair (a minha Mãe diz que à velocidade com que tomo duches vai cair-me o cabelo mesmo)!!!

Resumindo, só não venho de boné porque é capaz de ficar mal estar de boné no escritório e até chegar ao momento dela me dizer "querida, estás muito bem" (eu já me contento com um “querida, não está mal" ou até com o pormenor de não cair para trás) eu não vou sossegar o espírito!!!!

Assim sendo… Boa semana!