Como se passa o 1º dia
Podia arranjar mil e uma coisas para fazer até porque eu tenho mil e uma coisas para fazer mas... sinto a falta dela e o primeiro dia é sempre o mais complicado.
Assim, cheguei ao escritório e fui ao site do Aeroporto de Lisboa tentar descobrir o vôo onde ela iria (tentar descobrir porque eu não sabia qual era só sabia o destino). Foi fácil e lá coloquei o tracker no desktop que me avisaria da hora da partida. Lá partiu um bocado atrasado.
Segundo passo, ir ao site do aeroporto destino e procurar o vôo (agora mais fácil porque já sabia qual era) e fazer o track do dito cujo. E lá esteve a imagem do aviãozinho durante horas no meu desktop. Os estagiários que passaram o dia a trabalhar comigo já estavam a temer pela minha sanidade mental!!!
Já tinha o relógio no fuso horário de lá e ao fim do dia o avião aterrou. A tarefa seguinte seria bem mais complicada porque havia três hipóteses de vôo desde aquela cidade até ao destino final. Qual seguir?
Reminder to myself: perguntar-lhe quais os números dos vôos de volta!!!
Bom, eram horas de ir para casa e o melhor mesmo era colocar o track dos três vôos no desktop. Os três vôos chegaram são e salvos ao destino apesar de dois deles terem tido um atraso de três horas na partida.