Os peixes são escorredios*
No dia 24 de manhã liga-me a gorda a desejar bom natal e coisa e tal. 5 minutos depois de me ter ligado volta a telefonar para dizer que a Maria estava a dormir e que ela devia ter dito que a Maria estava a dormir e coisa e tal que não falou comigo porque estava a dormir e não porque nãoqueria falar comigo!!!!
Ah bom... eu já estava preocupada e a sentir-me Calimero a pensar que ela já não gostava de mim!!
Problema resolvido e disse que ligava mais tarde... E LIGUEI... LIGUEI mas ela não atendeu. À segunda tentativa frustrada liguei à gorda e avisei que tinha amarrado a burra. A burra e os animais todos do presépio e de caminho amarrei o José!
Terceira tentativa e deixei recado no voice mail. Mais tarde ela ligou mas eu não cheguei a tempo... tinha mensagem no voice mail para eu desamarrar os animais que não tinham culpa, "tadinhos"!!!
À quarta vez conseguimos falar... 30 segundos porque ela estava a fazer uma visita e eu ia a caminho do cemitério... diz-me então "ligo-te logo à noite com calma" (onde raio ela iria buscar a calma na noite 24 de Dezembro é que eu não fazia ideia)!!!
Resolvi desamarrar o José.
Passou a noite de 24 e o dia de 25 de Dezembro e do telefonema nada. Voltei a amarrar o José e de raspão amarrei também a Maria porque o caso era grave.
Hoje é dia 27 de Dezembro... LIGUEI... Não atendeu!!!
Liguei à gorda (a gorda é uma querida e atende-me sempre o telefone) e disse-lhe "Oh sáxavor, avisa a senhora que vive contigo que os animais do presépio estão todos amarrados e agora juntei também todos os animais de 4 patas do Jardim Zoológico"!!!
A gorda preocupou-se "eh lá, isso inclui o elefante"!!! Ah pois inclui!!!!
E ainda acrescentei "Só não amarro todos os animaizitos do Oceanário porque são muitos escorredios"!!!
E sobre isto tudo muito haveria para dizer mas... vou amarrar-me a mim também!!!!
*escorrem, portantoS!!