TupperSex e fim-de-ano

Se à primeira vista pensam que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, experimentem passar o ano com a A, a D, a T, a C e a G!!!

Depois de nos "alambuzarmos" com o magnífico jantar começamos a falar dos programas e séries de televisõ até que a T. perguntou se víamos a Dra. Sue. Todas a conhecíamos mas o que se seguiu nem sei se conseguirei transcrever...

T - Então a Dra. Sue explicou que para sexo seguro temos que ter as unhas cortadas rente.
(quase todas esticamos as mãos para que a T. verificasse se estavamos aptas para tal)
T - E depois coloca-se o preservativo para o sexo anal.
(eu olho para a D (minha cúmplice nestas coisas) e ela olha para mim. Ali estavamos as duas com um ponto de interrugação)
Eu - Espera, cortas as unhas e colocas o preservativo?
T - Sim.
Eu - Para quê? Não engravidares????
(E aqui deu-se o clímax da noite)
A T e a G olham para mim com um ar muito entendido e dizem em uníssono: No rabo????
Eu - Sim, o problema de engravidar é ser no rabo e não ser com os dedos!!!!

Acho que era preciso estar presente para ver a cara da T e da G no momento "no rabo???"!!!

Posto isto a D ficou de organizar uma reunião TupperSex com a menina da malinha encarnada.

Cá para nós e conhecendo este grupo, acho que a menina da malinha não irá ter pedalada!!!

Bom ano de 2009 e coisa e tal!