Dicionário entrelinhas-português precisa-se!!!

É oficial que eu não percebo mesmo nada de entrelinhas e a coisa piora quando ela diz que essa é a sua língua principal!!!

Ontem então acho que cheguei ao cúmulo da total ignorância e por isso peço se houver alguma alminha por aí que tenha este dicionário me envie!!!

Primeiro foi "Percebeste que mudei os planos de viagem para vir mais cedo? Ou terei de ser mais explícita?"... pois, basicamente vai ter de ser mais explícita porque não tinha percebido mesmo!!!

E depois foi "No Sábado gostava de ir ao cinema, importaste?" (nota: Sábado é o dia do regresso), claro que respondi que não me importava nada e ela pergunta "Tens com quem deixar o Kiko?" e eu fiquei com um ponto de interrogação na cara "eerrrr... aaahhh... queres ir ao cinema comigo"!!! Ela responde (acho que já a suspirar de tanta ignorância minha) "querias que fosse ao cinema com quem?" e eu achando que ainda não tinha dito tudo "sei lá, com amigos ou amigas" e levo cum um "é, mudei as minhas viagens todas para vir mais cedo e estar com amigos"!!!!

Meus amigos e amigas, se houver por aí alguma alminha que também não percebe entrelinhas e que teria passado ao lado desta por favor avançe sem medo!!!