Mulheres, o que fazer com elas

Ah, mas não... não vou dissertar sobre esse ser tão complexo e maravilhoso com quem eu tanto refilo mas que não deixo de admirar.

O raio da miúda não deve ter nada que fazer e vai daí atira com desafios a torto e a direito. Sorte a dela é que até a gramo!!!

Quem é que eu levaria para uma ilha deserta? ora bem, se eu tenho problemas de espaço e de estar confinada a um só espaço preciso de alguém que consiga tirar-me da ilha deserta e assim escolho uma que já se safou disso...



Quem é que eu levaria para trás de uns arbustos? Já estou a prever um ataque de alergia à conta dos tais arbustos (mas que ideia tão peregrina). Sendo assim o melhor é levar uma médica...



Quem é que eu gostaria de encontrar no elevador? Posso voltar a falar na claustrofobia e coisa e tal. Como tal, dava-me jeito alguém que se safa-se com qualquer coisa para me arrancar dali. Assim, quem melhor do que uma feiticeira???



E quem melhor para cantar uma serenata se não a...



E para todo o lado?? Bom, eu para todo o lado levaria alguém que conhecesse as pessoas certas...



E jantar em casa dos pais? O melhor mesmo é levar alguém que ganha a vida a cozinhar e assim sempre pode ajudar a minha Mãe e não sobra para mim.



O sofá eu partilharia com alguém que passou anos a partilhar o sofá de um café com os amigos.



Last but not least, quem levaria para a minha cama? Só uma personagem me passaria pela cabeça porque gosto dela de paixão e tenho a certeza que a cama com ela será uma grande loucura...