Andei a ouvir e cheguei à conclusão que...

... As Doce estavam way ahead of their time!

Anos 80 e elas só tinham canções sobre sexo... puro e duro!!

Ora senão veja-se...

"(...)
Dizes que me abanas
Então mexe-te... mexe-te
Põe-me KO
(...)
Ok, põe -me KO
Ok se fores capaz
Ok põe-me KO
Se souberes como se faz
(...)"

"Mil e uma noites que passamos juntos
(...)
Mil e uma diabruras
Tu sempre foste de loucuras
(...)"

"Uma da manhã um toque
(...)
às duas pro três quem sabe onde isto irá parar
(...)"

E a terminar a pérola que toca aí ao lado no cantante!!!

"Fecha a porta apaga as luzes
Vem deitar-te a meu lado
dá-me um beijo é meu desejo
Vem ficar acordado
(...)
Eu vou-te abraçar e prender-te então
No corpo que é teu, na cama no chão
Nos nossos lençois e a colcha de lã
Eu vou-te abraçar amanhã de manhã
(...)
Nesta noita noite sem fim
(...)
Fica dentro de mim
(...)"

Pois, consegui encontrar várias músicas da primeira Girls Band portuguesa e qui ça mundial e cheguei à conclusão de elas terem sido muito à frente (e talvez por isso incompreendidas) e também de que as músicas delas não eram nem piores nem melhores que muitos "clássicos" que por aí andam.

Aliás, ultimamente tenho-me dado ao trabalho de analisar as letras das músicas dos tops e valham-me todos os santinhos, há com cada tão sem qualquer sentido!!!