Dia do solteiro

É hoje!

E então? E tal? E coisa?

Ah pois!

Ela - Estava a pensar se não querias ter a minha companhia para ver o C.S.I. Miami
Eu (muitas horas depois) - Bom, vou ver a minha avó, buscar o meia-leca, às compras e depois vou para casa. Podes ir lá ter mas a probabilidade de me encontrares a dormir é grande!!


Quando ela chegou eu não estava a dormir mas quando, depois de tudo arrumado e tratado, me sentei ao lado dela no sofá os olhos começaram a querer fechar-se! Levantei-me e disse-lhe que ia para dentro!

Acho que quando me "atirei" para cima da cama já ia meia a dormir e tenho a certeza de que quando senti o cheiro dela e o calor dela mesmo ali ao lado adormeci!

É bom quando me sinto adormecida por ela e com ela mas depois há um outro sem número de situações com as quais eu não consigo nem estou com cabeça para lidar... nada é perfeito!