O rescaldo da rádio

Há hora marcada lá estavamos as três e rapidamente fomos conduzidas ao estúdio onde estava o Pedro Rolo Duarte à espera.

Rapidamente a entrevista transformou-se numa conversa e aquela hora passou muito depressa.
Hoje chegaram-me três feedbacks importantes... o primeiro foi ainda durante o programa, uma amiga, a quem não tinha dito que a entrevista ia acontecer, mandou-me uma mensagem a dizer que estava a ouvir rádio e que tinha sido uma bela surpresa ouvir-me a mim e à Raquel. Outra amiga que adora dormir mandou-me outra mensagem a dizer que tinha acordado de propósito para ouvir e que tinha gostado. A terceira foi de outra amiga, alguém a quem eu só há pouco tempo contei, alguém que é importante para mim, o feedback foi de que gostou de me ouvir mas que ficou com a sensação de que tinha ficado muito por dizer.

E ficou, na realidade, muito por dizer. Eu ficaria horas a conversar e quando o Pedro Rolo Duarte nos disse que já só faltavam 4 minutos e fiquei com a sensação de ainda só ter dito olá!

Eu senti na altura que a conversa tinha corrido bem. Quando a ouvi continuei a achar que sim, que tudo tinha corrido bem. Agora é só esperar o convite para jantar já que o senhor é um às na cozinha!!!