Perguntas parvas!!

Ontem andei a passear pelo site da Rádio Comercial e eles têm lá uma secção onde os animadores e colaboradores respondem a meia dúzia (ok, é mais uma dúzia) de perguntas. Resolvi responder também...

Disco mais embaraçoso da minha colecção:
Os discos dos queijinhos frescos e dos ministars

Habilidade ou truque que faço quando quero impressionar:
Não é para impressionar, cair mesmo parada

A primeira memória que tenho da minha infância:
Não sei se é a primeira mas lembro-me de ir para casa dos meus primos e ficava a vê-los irem brincar para a rua ficando em casa só porque eles me perguntavam “queres vir reinar?” e como eu não fazia ideia do que isso seria deixa-me ficar em casa. Quando descobrir a maravilha que era reinar com eles lembro-me de andar em cima das andas… era mestre!

O dinheiro mais mal gasto:
Ia sendo este fim-de-semana quando quase comprei um disco externo pensando que o meu estava estragado. Afinal não está estragado o que me leva a crer que o que está meio avariado é o computador… ai a dor de cabeça!!

Brinquedo de eleição durante a infância:
Não foi na infância mas há uns anos um amigo deu-me uma boneca (a florzinha X) porque eu estava desterrada em Milão. Coitada, hoje está enfiada numa caixa do sótão à espera de melhores dias!

Maior tanga em que acreditei:
Foi tão tanga que até tenho vergonha de contar

O que me tira do sério:
A estupidez e a incompetência

O que faria se tivesse 24 horas para gastar o Euromilhões:
Metia-me no primeiro avião para bem longe daqui

O que me recuso a comer mesmo com a barriga a dar horas:
Atum, feijão e grão… nunca me apanhariam nisso

Admito que às vezes tenho inveja de…
Não é bem inveja é mais raiva de não ter coragem de mandar isto tudo à fava ou ao feijão e dedicar-me ao que gosto mesmo

Cena de filme que eu gostava de ter protagonizado:
Qualquer cena de qualquer filme do James Bond e a cena do filme Notting Hill em que ela diz "I'm also just a girl standing in front of a boy asking him to love her".

Livro que me dá vontade de sublinhar:
Não sublinho livros, não dá muito jeito porque costumo ler no trânsito e apesar de multi-tasking escusamos de abusar na sorte.

A música da minha vida:
Há vários, dependendo da altura da vida mas continua a amar o “No Frontiers” dos The Corrs. É incrível como esta música nunca fez parte das bandas sonoras dos meus romances, se calhar porque é a MINHA MÚSICA e não a quero perder com o fim do romance.

Descobri que queria ser aquilo que sou hoje no dia em que…
Eu não quero mesmo ser o que sou hoje mas se fosse escritora teria descoberto isso quando comecei a fazer redacções na escola.
E na semana passada descobri que os botanicos da rádio são muito interessantes e portanto agora vou esperar pelo próximo casting.