Sou gémeos, e agora???

Bom, lá encontrei literatura sobre o assunto. Mas como não me apetece estar a investigar muito observei só algumas coisas!!!

Aqui vai d'alho (vou tentar ser imparcial)...

São românticos mas instáveis e têm uma facilidade surpreendente em se enamorarem - verdade mas tenho cada vez menos capacidade de me apaixonar

A fidelidade não é o seu forte e a paixão muito menos - tretas, paixão é mesmo o meu forte

É uma combinação de "húmido" e de "quente", com predominância do primeiro, pela elasticidade e fluidez - definitivamente húmida (e agora entendam-no como quiserem)

Gémeos é o signo do poder de adaptação às circunstâncias mais variadas, da inteligência flexível e viva, da comunicação, da eloquência, da sociabilidade, mas também se pode caracterizar a pessoa nascida sob este signo como leviana, inconstante e influenciável - leviana não sou de todo e influenciável também não... já inconstante!!!

Sentido de humor, do imediato - sentido de humor sempre

É mais hábil para os jogos de amor do que para os compromissos afectivos - nada me atrai mais do que a dificuldade da conquista

As mudanças são fundamentais para eles - definitivamente é a minha cara

Generosas e comunicativas - também, também

Insinuante, fugidio, instável - fugidio não, insinuante sim, instável já fui mais

Os nativos deste signo são pessoas abertas e versáteis, capazes de fazer amigos em qualquer lugar - amigos poucos mas mesmo muito amigos

Curiosos por natureza, conhecem todos os mexericos do bairro ou do trabalho e dispõem de um amplo saber científico e cultural - definitivamente esta característica não a tenho

Gémeos tem uma personalidade brilhante, é espirituoso e adaptável - isso do brilhante há dias em que não parece nada

Há pouca coisa que baralhe um Gémeos, ou que o cale por muito tempo - às vezes fico mesmo piu

Senhor de uma viva curiosidade, é também excelente a recolher informação, processá-lo e expô-la de forma acessível a toda a gente - não sou eu

Esta personalidade consegue fazer quase tudo; desde que não seja aborrecido - o terror do Gémeos - definitivamente do pior que pode acontecer

Com tanto talento e a capacidade de transformar o nada em alguma coisa, a sua dificuldade reside em decidir onde e como se concentrar - muitas bolas pelo ar, é o que é

Os maiores defeitos da personalidade de Gémeos são a sua inconsistência e superficialidade - superficialidade não

As outras pessoas nunca sabem exactamente o que esperar - pois não sabem mas não é por mal

De facto, não se pode contar com os Gémeos para fazer nada - mentira total, pode-se sempre contar comigo

A sua procura de coisas para fazer, e a facilidade com que muda de opinião, não lhe deixa tempo para se embrenhar nos assuntos e levá-los até ao fim, podendo degenerar em fadiga mental - e dores de cabeça, mas há coisas que gosto de as levar até mesmo ao fim

Há uma faceta do Gémeos que pode surpreender aqueles que admiram as suas outras qualidades: o nativo deste signo pode ser astucioso; e tem uma língua afiada, que por vezes pode ser positivamente mortal, quando provocado - sem dúvida que adoro ser provocada