Vamos lá avançar com um mix para ver se a coisa dilui

Tenho o pestinha totalmente estragado. Depois de duas semanas com a Avó ele não quer dormir sozinho. Ele que era tão certinho a ir para a cama, com horas certas e tudo.

Três papéis de análises para fazer. Vinheta do Centro de Saúde esquecida e como tal tive que abrir os cordões à bolsa... Amanhã é o RX.

Ontem rejeitei uma chamada. Pela primeira vez fi-lo porque não queria mesmo falar com a pessoa em questão e não porque na altura não me dava jeito falar. Espero não voltar a rejeitar chamadas e para isso espero que tal personagem não volte a ligar.

Acordar à 1 e tal da manhã e não dormir mais. C., a culpa é tua porque ontem não me adormeceste e, pior ainda, quase que nem conversamos.

Não tinha a noção mas ontem percebi que se fizerem alguma coisa que afecte o meu filho eu viro fera mesmo.

As meninas do post aí em baixo estão convocadas (TODAS) para madrinha do pestinha, a que ele tinha perdeu a validade.

Emagreci, o que no meu caso é mais desingordei. As razões não são as melhores mas a verdade é que alguns quilos já foram.

Quando um dia é muito mau a noite também não é melhor.

Valha-me a minha ida ao norte e as bonitas paisagens de Santo Tirso para me acalmar o espírito.

C., é bom que trabalhes hoje durante o dia para depois à noite teres tempo para namorar senão o título de namorada foleira passa rapidamente para ti.

A senhora das análises operou um verdadeiro milagre, acertou na veia à primeira.

Reminder to myself: ir à lavandaria buscar o vestido e deixar roupa para passar, já que eu não pego no ferro de engomar mesmo!!

Tenho um bilhete de cinema de borla, alguém interessado em ir ao cinema comigo?