Encontrei a mulher da minha vida!

Ontem a conversa versava sobre filmes (tópico altamente estranho em mim... eh eh eh). "Qual é o teu top 5 de filmes? E esquece lá os Bond's". Notting Hill foi o primeiro e será sempre o primeiro. Thomas Crown Affair é um filme excelente com uma das melhores e mais sensuais cenas de dança da sétima arte. Ronin é muito bom e tem, sem qualquer dúvida a melhor perseguição de carros de sempre. Two Weeks Notice tem, para mim, o diálogo mais hilariante. Runaway Bride e Cocktail têm a declaração de amor mais fabulosa. When Harry Met Sally tem diálogos e monólogos bastante inteligentes. And so on and so on.

"Mas há um filme que ninguém conhece e que eu, simplesmente, adoro", disse eu sem qualquer esperança de sequer ela ter ouvido falar em tal película. "Qual?", perguntou. "An Englishman Who Went Up A Hill And Came Down A Mountain", respondi-lhe a medo e a pensar que ela me ia responder "quê????". Mas não, a resposta foi "Eu vi esse filme, é muito bom".

ProntoS, encontrei a mulher da minha vida!! Isso ou não volto a falar de filmes com mais ninguém.