A carta dela ao Pai Natal (minha versão da coisa)

"Querido Pai Natal,

Eu até que me portei muito bem este ano (diz ela) e só tenho uma coisa simples (cof cof cof) a pedir. O que eu queria mesmo era que me enviasses ASAP uma namorada:
* Gira
* Simpática
* Divertida
* Sem muito tempo para me chatear mas com algum tempo q.b. que só dê para me mimar
* Que se preocupe sem fazer grande estrilho
* Que me ouça horas esquecidas ao telemóvel
* Que tenha paciência para me aturar essas horas todas
* Que não castre as minhas necessidades de ir por aí a tentar reunir curriculum
* Que não sejas possessiva (necessidade que vem intimamente ligada à das necessidades)
* Que me respeite mesmo que não compreenda
* Que ameace que me deixa cair mas que me tem sempre segura
* Que aguente com as minhas decisões parvas
* Que diga disparates
* Se desse para ser inteligente e independente era ideal

Espero que encontres por aí alguém com essas características e me mandes. Até pode ser mesmo antes do natal.

Muito agradecida,
C."

Só tenho uma resposta para isto, meu amor be careful for what you wish for... it might come true!! É que nem que tivesses pedido mesmo, a encomenda te sairia melhor!!!

Tenho dito!!!