Um dia perco a cabeça... ai perco, perco

Hoje no café a tomar o pequeno-almoço...

Eu (com o ar mais ensonado do mundo) - Bom dia!
Senhor do café (SDC) - Bom dia!
Eu (ainda quase sem reacção) - Quero um leite de chocolate bem quente e um pão com manteiga.

E esperei a entrega do material e coloquei a nota de 5 euros em cima do balcão. Minutos depois foi-me entregue a "mercadoria". Sentei-me e tomei o pequeno-almoço a ler o jornal Destak (o meu signo hoje é interessante q.b.).

Lembrei-me de levar o troco quando me levantei e saí??? CLARO QUE NÃO! QUE DISPARATE (disparate)!!!

Depois, ainda cheia de sono (acho que vai ser o dia todo), vi que o meu carro estava entalado por outro. As senhoras dos BMW's têm a mania de que a via é toda delas...*humpf*... e nem pediu desculpa de me ter entalado... *humpf*... se calhar eu devia ficar contente com esse pormenor... *humpf*

Nota de rodapé: estou com orgasmos múltiplos de mau feitio!!!