A minha carta ao Menino Jesus*

Querido Menino Jesus,

Não vou estar aqui a apregoar o quanto me portei bem este ano e o quanto mereço todos os presentes do mundo, essa avaliação é o teu trabalho e eu não vou emiscuir-me nas tuas funções.

Assim sendo, o que eu gostava mesmo mesmo mesmo de ter este Natal é:
* Nokia 6280
* Pijama (de uma marca específica que não vou mencionar)
* Aparelho de DVD para gravar e coisa e tal
* Swatch (que eu ainda não tenha e pode ser mais que um)
* Pilhas para os meus Swatch que estão virtualmente mortos (são uns quinze)
* Camisa (que não seja opaca e de uma determinada marca que me escuso a citar)
* Camisola (da mesma marca que a camisa)
* Anel da CK (já encomendado aos manos e à Mãe)
* Colchão do tamanho certo para a cama

Espero não te ter aborrecido muito com esta missiva e que a tomes em consideração.

Obrigada,
Eu

* Se é para pedir vou pedir o que quero mesmo, ainda que algumas coisas sejam mesmo whishful thinking