It's a kinda magic

Não sei bem do que é que eu estava à espera mas o espectáculo ficou muito aquém das expectativas. As perucas do Brian May e do Roger Taylor eram de ir às lágrimas e a tentativa de colagem aos Queen originais (the ones and only) saiu um pouco gorada.

Um aussie, um alemão, um kiwi e outro que não percebi bem de onde compunham o quarteto maravilha que não conseguiu transmitir a magia prometida. Talvez fosse preferível não haver uma tentativa tão esforçada para se colarem aos originais.

Quem foi a pensar que iria ver algo na linha do We Will Rock You ainda ficou mais decepcionado. Esse espectáculo (We Will Rock You) vale mesmo a pena ir ver.

No entanto o espectáculo paralelo valeu a pena. Era ver famílias inteiras a partilhar a mesma sala. Pelo menos duas gerações estavam ali bem representadas e devo dizer-vos que a que mais se mexeu foi a geração mais velha (principalmente a que estava mesmo sentada à minha frente e que pouco tempo esteve sentada!! É giro ver pessoas a dançar (ou pelo menos tentar fazê-lo), mesmo à minha frente havia dois espécimes brilhantes que me fizeram rir!

Não foi grande coisa mas deu para rir e relembrar velhos temas dos Queen (apesar de ter ficado a faltar o Love Kills)