ah ah ah... é capaz disto já ser muito lésbico

Ela foi primeiro, era assim que estava marcado. Depois de muitas perguntas sobre o método contraceptivo ela lá explicou à médica (uma senhora já entradota e das beiras, foi assim que ela me descreveu a senhora quando de lá saiu) que tinha sim relações sexuais mas que não era com homens... segundo parece a senhora até ficou meia gaga e perdeu a força na caneta!!

E depois fui eu, entretanto já tinha passado pela médica outras doentes e confesso que não sabia bem se haveria de deixar a médica voltar a fazer as perguntas todas da contracepção ou se lhe atalhava logo o assunto e dizia "Senhora Doutora, a rapariga que viu há uma hora atrás é a minha namorada e como tal podemos já passar à parte da vistoria"!!!!

E portanto o meu diálogo com a médica foi assim...
Médica - Então, o que a traz por cá?
Eu - Consulta de rotina.
Médica - Muito bem. Quantos anos tem?
Eu - 35 anos.
Médica - Tem filhos?
Eu - 1.
Médica - Abortos?
Eu - 0.
Médica - Método contraceptivo.
Eu (quase a rebentar a rir por me lembrar de que a senhora já tinha passado por aquilo uma horas antes) - Não uso.
Médica - Não usa? Mas é sexualmente activa?
Eu - Sim.
Médica - Então? Contraceptivo?
Eu - Não uso.
Médica - Então? Coito interrompido?
Eu (já sem conseguir conter-me) - Não, tenho relações com uma mulher.
Médica (com um sorriso muito amarelo) - Mas... mas... tem um filho. Inseminação artificial?
Eu - Não, foi mesmo ao natura.
Médica (a pensar que eu tinha cura) - Ah, mas já teve relações com o sexo masculino?
Eu - Sim.
Médica (a olhar para a linha da contracepção) - eeerrr. E agora o que é que eu coloco aqui?
Eu - Pois, não sei.
Médica - Olhe, ponho sem actividade.
(...)

Com caraças... SEM ACTIVIDADE???? Também não é preciso sermos tão radicais!!!

A senhora hoje vai para casa completamente esgotada e mal sabe ela que a próxima consulta será mesmo uma a seguir à outra... isto sim, talvez seja muito lésbico!! Ah ah ah ah