E o grelo vai para...

Pois que...
"O prémio "Blogue com Grelos", destina-se a distinguir a escrita no feminino, em toda a net lusófona. Não serão permitidas nomeações de blogues de escrita no masculino ou com participação masculina."

E ainda...
"Blogue com Grelos premeia mulheres que, na sua escrita para além de mostrarem uma preocupação pelo mundo à sua volta ainda conseguem dar um pouco de si, dos seus sentires e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra mas também do amor.”

Estava eu muito sUgadita no meu cantinho quando a AR me veio atribuir um grelo. mas que raio faço eu agora com um grelo???

Bom, com gelo ou sem gelo aqui vão as minhas nomeações. O grelo vai para...
mEiA vOlTa e... (no blogger e no worldpress)
A prima é Doida Varrida
Pecado da Preguiça
Quem diria que... a felicidade estava ao virar da esquina
a minha vida dava um blog

E agora só há que regar os grelos!