Ah pois, afinal é mesmo muito mimo

Conversa telefónica ontem à noite quando eu tinha acordado uns segundos antes dela ligar...

Ela - Olá, estavas a dormir.
Eu (com uma voz que não engana ninguém) - Não, acordei uns segundos antes de me ligares.

(...)
E a conversa continuou
(...)
Eu (com uma birra enorme) - Não sei onde está o comando da televisão.
Ela - Amor, porque vais ver televisão? Não é melhor dormires?
Eu - Mas eu quero é desligar a televisão. Onde está o comando? bbbuuuaaaaa
Ela - Querida, isso é mimo que te falta?
Eu (a tentar ganhar a compostura) - Não, é o comando.

(...)

Sim, é mesmo mimo... muito mimo... saudades a rebentarem e os dias que se tornam infindáveis quando sei que não vou sequer vê-la de fugida.

E ainda faltam 13 dias, eu já não durmo há dias esquecidos, o meu estômago já rebentou totalmente e prontoS!!

Na realidade... QUERO COLO!