Ao fim de vários dias fechada em casa tive ordem de soltura

Meia-noite de Sábado e rumamos as duas ao Bairro Alto, o destino era o Purex e o objectivo era divertirmo-nos.

À entrada encontramos a M com quem tínhamos combinado. Entramos e a música estava bem gira. Dançamos que nos fartamos.

Ao fim do primeiro vodka eu já estava totalmente alucinada e depois do segundo nem vos digo nada.

Conversamos e tiramos fotografias com um brasileiro giro e simpático que por lá andava (tenho que lhe mandar um e-mail). A M encontrou uma amiga e lá fomos ficando.

A certa altura a minha namorada resolve dançar com a M. Eu, na brincadeira, virei-lhe costas e disse-lhes, namorem à vontade que eu fico aqui a conversar com ela. Passados poucos minutos alguém me dá um toque nas costas para eu me virar e eu virei-me. Levei um estalo (vulgo potente chapada) e ouço “Faz-te à vida”!!!!!!

Eu fiquei estupefacta e sem reacção. Perguntei que raio se estava a passar e responde-me a minha namorada “Eu estava a falar com a M e esta começa literalmente a apalpar-me. Eu refilei e ela perguntou-me qual era o problema, eu apontei para ti e disse, é a minha namorada”!!!!!

E continuava com ar de tacho, Quer dizer ela apalpa a minha namorada e ainda me dá um estalo!!!! Nem tive reacção.

Já eram 4 da manhã quando saímos do Purex e estávamos a conversar na rua, a miúda do estalo apareceu e colocou-se no meio do grupo. Disse um disparate qualquer e para azar dela estava virada para mim, levou uma valente chapada e “Faz-te à vida”!!!!!! Desatou tudo a rir e ela pôs-se ao fresco!!!!

Não sabem beber, não bebam!!!!!