Às vezes é mesmo assim... eu sou mesmo assim

Acontecia-me com o pestinha e agora acontece-me com ela.

Com ele é invariável acontecer eu estar doente mas se ele fica também adoentado eu rapidamente melhoro e nem me lembro que estou menos bem.

Ontem aconteceu isso mas com ela.

Há hora de almoço ela estava furiosa com coisas de trabalho e desabafou, desabafou, desabafou. Depois colocou o ar mais querido e com aqueles olhos que me deixam as pernas a tremer disse "hoje precisava tanto de uma prova de amor... qualquer coisa"... E eu passei a tarde a pensar que não estava em condições do que quer que seja mas que teria de arranjar qualquer coisa.

Depois de eu ter passado a tarde a vomitar e a desinegrar-me toda tive de reunir-me de forças ao fim do dia porque ela precisava de mim. E quando percebi e pressenti que ela não estava bem, levantei-me da cama e tentei pôr o meu ar mais saudável para ir levá-la ao destino e levava-a até ao fim do mundo se fosse preciso!

Voltei para casa e só pensava que ainda ia ter que arranjar forças para a surpreender. E arranjei. Fiz uma coisa que nunca fiz antes e muito menos o fiz para outra pessoa... não correu bem, nada bem. Hoje de manhã repeti a tarefa e o resultado não foi muito melhor mas tenho a certeza que ela vai gostar, vai abraçar-me e beijar-me e eu vou sentir que a fiz feliz... pelo menos um bocadinho feliz.