Love hurts

Já dizia o outro ou será que já são vários a dizer isso!!!!

Aqui o problema não é que hurts de uma forma esotérica, hurt mesmo fisicamente. Está a chegar o dia em que vamos ficar separadas durante três semanas... três longas semanas... e o meu estômago está a acusar o nervoso miudinho que sinto e que tento disfarçar a todo o custo.

Acho que já não tenho mais nada para deitar fora, o dente já não pode doer mais do que o que dói, a tosse não pode ser mais insistente do que é. Ontem e hoje até ataques de pânico e hiper-ventilação entraram na lista. Acho que quando ela voltar eu vou estar um verdadeiro trapo, a boa notícia é que devo estar mais magra!!!

E depois ela diz "vamos ao médico, tu não estás a melhorar" e eu penso que não vou fazer nada ao médico porque apesar do mal estar físico o meu problema é mesmo outro.