Aventura no hipermercado

Na Sexta-Feira recebi 90 euros em vales de compras de um conhecido hipermercado. Foi um prémiozito relativo à performance de final do ano (confesso que pensei que já não o ia receber).

Ora, a mim dava-me mais jeito os 90 euros em euros mesmo e portanto nada como ir trocá-los por dinheiro. Como? Fácil.

Fui ao hipermercado, fiz as compras que tinha que fazer e depois era só encontrar duas coisas pelo preço de 45 euros cada.

Olhei e vi baterias para carros. Os homens todos à volta do material a olharem para todos os pormenores. Chego eu, páro o carro e automaticamente agarro na mais cara... 50 euros já estavam gastos!!! Dirigi-me ao corredor das coisas de bébés (infelizmente é mesmo dos corredores mais caros) e rapidamente encontrei um aquecedor de biberons por 42 euros... compra feita!

Fui para a caixa e certifiquei-me que ambos os produtos podiam ser devolvidos! Após a resposta afirmativa da senhora da caixa, lá paguei tudo!!

Amanhã volto lá e devolto a bateria e o aquecedor de biberons e recebo 92 euros. Negócio feito!!!

A esta hora ainda estão os homens todos à volta das baterias, espantados com a minha rapidez de raciocínio e decisão!!!!

ah ah ah ah