Vou escrever sobre rádios outra vez!!!

É inevitável quando ouço tanta rádio.

Aqui no escritorio não posso ouvir o meu ipod nem a música paira pelo ar (isto no meu departamento). Mas hoje é Sábado (sim, hoje Sábado estou a trabalhar) e a directora não está, portanto, fui em busca de uma rádio online!

Não consigo aceder à Rádio Comercial mas tenho acesso à RFM, não há diferenças de fundo entre estas duas estações emissoras e por isso tenho estado a ouvir calmamente música.

Mas depois há os bla bla bla's entre as músicas e se juntarmos a isso o porMAIOR de estarmos no ínicio do ano é uma certeza de que houve uma votação qualquer para a melhor ou o melhor qualquer coisa há poucos dias!!!

Na Rádio Comercial foi a eleição da Melhor Canção do ano de 2006. Parece que venceram os The Gift com Fácil de Entender. Na RFM a eleição era para a Melhor Música de Todos os Tempos... parece-me um pouco exagerada esta votação e os resultados então são de ficar pasmados!!!

Mas passemos à pasmação (não olvidar que estamos a falar da melhor de TODOS OS TEMPOS)!!!

Nesta lista de 300 canções a primeira é, obviamente o One dos U2. É melhor nem expressar a minha opinião sobre o primeiro lugar antes que haja fuzilamento aqui da menina.

Mas a lista continua... Bohemian Raphosody dos Queen em segundo, ok razoável mas o grupo tem melhores. First day of my life da Melanie C em terceiro. Esta é a minha primeira boca aberta, será que sabiam que estavam a votar para a melhor música de todos os tempos???

Em quarto lugar vem o cansativo André Sardet e o seu feitiço.. continuo sem perceber a votação (atenção que este senhor se tornou cansativo graças às rádios que não param de tocar a música). E em quinto lugar vem a Britney Spears com Everytime, confesso que não conheço a música mas ... enfim... acho que me escuso de continuar a lista.

Sendo que a votação é baseada única e exclusivamente nos gostos das pessoas seria de esperar algo imaginativo mas um Top 5 das 300 Melhores Músicas de Sempre como o que se apresenta é de facto de fazer chorar as pedras da calçada!!!