Coisas sobre mim que dificilmente alguém irá compreender

Se bem que não consigo perceber bem a dificuldade de compreensão!!!

Sou uma incompreendida, é o que é!!!

Desejo 1 de há muitos anos: ir num avião e o mesmo (o avião) ser sequestrado.

Desejo 2 de há muitos anos: estar num balcão de um banco e o mesmo (o banco) ser assaltado.

Ora, confesso que me parece mais fácil realizar o primeiro desejo se bem que nenhum dos dois depende de mim.

Na Sexta-Feira vou viajar (de avião, leia-se)... fingers crossed!!!

Hoje um colega meu mandou-me um mail cujo subject era "Oportunidade perdida" e tinha o link de uma notícia da CNN sobre um sequestro de um avião... ora o vôo ia para o Sudão... dava-me mais jeito um vôo tipo para... eeerrr... deixa ver... LONDRES!!!! Agradeci-lhe o link e pedi para ele me avisar de sequestros antes de eles ocorrerem porque no pós já não me interessa nada!!!

Continuando a vaguear sobre algumas coisas sobre mim (no caso de ainda estarem a ler). Pois, o meu animal favorito é mesmo o tubarão. E pergunta-me uma colega minha "por ser querido e fofinho, não é?"!!! Será que não há mais ninguém a ter o tubarão como animal favorito???

Ainda havia outra coisa que contei ontem ao almoço e que foi denominada de muito estranha mas que ninguém se consegue lembrar do que era... farei um update se me ocorrer!!!

Resumindo, ninguém me compreende!!!