Chegou a hora do adeus...

...

Antes que desate para aí tudo em pânico porque eu vou dar em debandada deixem-me dizer que vou mas não é do blog!!

Tudo mais calmo??? Sim??? Então recomecemos!!!!

Esta semana informei a minha Directora que tinha tido uma proposta para ir trabalhar para outro sítio. Várias coisas me levavam a aceitar a proposta apesar da decisão ter sido complicada porque gosto mesmo da equipa com quem trabalho e sei que em duas semanas eles iam perder a segunda pessoa de uma equipa de quatro.

Mas tenho que olhar para o meu futuro. Meu e do meia-leca.

Resultado... A Directora mal fala comigo, mal me encara. Entre ontem ao fim do dia e hoje fico mais do que claro que eu sou personna non grata!!

E isto tudo para quê, afinal? Se eu me estivesse nas tintas para a empresa não tinha ido trabalhar no fim-de-semana. Se eu me estivesse nas tintas hoje não tinha chegado pouco depois das seis da manhã. Se eu me estivesse nas tintas não teria ficado hoje até às 19h mesmo tendo passado o dia todo com febre e com amigdalite!!!! Enfim...

Resultado... A partir de agora e até ao meu último dia (que será em breve como ficou muito claro hoje, o que para mim é óptimo porque fico com férias... finalmente) vou entrar as 9h e sair às 18h.

Tenho pena que as coisas sejam assim. Que as pessoas sejam assim. Afinal, parece que até faço bem ir embora!!