De coração apertado

É assim que fico quando os meus amigos não estão bem, mais ainda do que quando eu não estou bem. Aliás, se os meus amigos não estou bem e eu estou menos bem (nunca gosto de estar mal) fico logo melhor para tentar fazer qualquer coisa que os ajude!

Ontem a meio da manhã ela (não interessa agora quem) ligou a dizer que ia sair. Achei estranho e perguntei logo se tinha sido o avô. Resposta foi "Sim, morreu"! Lá fiquei eu de coração apertado.

Ontem a meio do jantar ela (também não interessa quem) ligou e eu perguntei logo se estava tudo bem. A resposta foi "Sim, não, mais ou menos" para logo depois me dizer "o teu relógio dos coelhinhos foi para o hospital"... nem imaginam o murro que levei no estômago.

Hoje lá irei à visita e vou dar imensos beijinhos naquele relógio lindo de morrer que eu amo de coração. E hoje ou amanhã lá irei dar força à minha amiga nas situações que mais me incomoda, mas irei.