People... I'm back

Vou dar um pontapé na estupidez e abraçar a melancolia!

*pppaaafffff*

Que alarvidade!! O que eu queria escrever é que vou voltar a ser "estúpida"!!! ah ah ah

E nada como retomar as conversas de surdos... desta vez (a para não variar muito) com a maninha que deve ter parte dos meus genes!!!

Estava eu no meu duchezito, ela passa e diz "antes de saires vê se está bom tempo e põe o estendal na varanda"! Eu claro que respondi "Sim, mestre"!

Estava eu a vestir o pestinha e recebo um sms "Gorda, está um lindo dia de sol. Põe o estendal na rua". Deve achar que eu não sei ver se o tempo está bom ou não, mas adiante que a pérola vem a seguir. "Eu vejo se há lugar de estacionamento", respondo.

A pérola não se fez esperar, a miúda tem mesmo muita piada, "Sim, em último caso muda a roupa para o estendal velho e põe no lugar dos deficientes"!!!!!