O bendito do xarope

Ou deveria escrever o maldito!!!

A Cris ontem ao almoço bem gozava comigo "quem te manda fazeres a vontade à miúda"!!!

O meu estômagozinho ficou totalmente virado do avesso e ontem às 7 da noite estava deitada sem saber bem para que lado me virar e a arder em febre!!! E hoje estou com uma desinteria que não se aguenta!!

É claro que também pode ser nervos, seja qual for a razão dá sempre direito a indemnização porque a responsável é a mesma!!!!

"Furo", dizia-me ela ontem a rir. "FURO???", respondia eu do outro lado da linha... "Mas eu não preciso de nenhum furo, tenho todos e nos sítios certos". "Mas não pares a medicação senão os efeitos adversos são catastróficos e em vez de um ficas com muitos furos", teimava ela.

Depois ainda me perguntou "Queres almoçar comigo amanhã?", quando a pergunta deveria ter sido "Onde te pago o almoço amanhã e depois e depois e depois?"!!!!

Resumindo, não lhe volto a fazer a vontade!!!!