Modernices

E bla bla bla que estou com muita tosse e bla bla bla e que preciso de tomar xarope!

Acho que ela achou que não estava a ir longe com a evangelização e rematou com "Vou fazer boicote. Só volto a falar contigo quando tiveres comprado o medicamento"... E nem adiantou eu tentar argumentar porque fiquei a falar para o pipipipipi (de notar que não fiquei a falar para o pipi...eeeerrr... isto é capaz de ter soado bem mal)

As mulheres de hoje em dia são assim, não vai a bem vai a mal!!

Saí a correr do escritório e apanhei uma carga de água em cima mas o importante era comprar o xarope. Antes ainda arrisco um sms na esperança de ter resposta "não quero saber qual é o melhor mas qual é que sabe menos mal"... a resposta foi, no mínimo interessante, "o **** sabe melhor, é doce como eu"... até engoli em seco e respondi à altura!

Lá comprei o xarope e quando estava em casa e a agarrar na embalagem ela liga... bla bla bla que o xarope é bom e bla bla bla que eu preciso de tomar e bla bla bla "mas porque é que estou na conversa contigo, só volto a falar contigo depois de tomares o xarope... até lá continuo em greve"!!!!

Isso é lá maneira de me tratar?!?!? Ai a minha vida!!! Sorte a minha que ela até gosta de mim, mal fora se não gostasse.

Mas fica registado que não acho grande piada a esta moda das chantagens!!! E agora tenho que tomar o frasco inteiro... diz ela!!!

Nota de rodapé: o xarope até nem é mau mas é muito doce. É doce como ela, de facto!