Sai um ipod pela janela

É que não há condições e o shuffle anda a brincar comigo!

Quando liguei o dito cujo aparelho e carreguei no shuffle e até ao momento a sequência foi...

Ah quem me dera - Tom Jobim
Taking a chance on lone - Jane Monheit
Pela luz dos olhos teus - Tom Jobim
(e só com estas três o meu coração já estava com taquicardia)
Till I get over you - Lara Fabian
Wake me up before you go-go - Wham!
(confesso que nesta já estava a abanar o pezito)
Estrelas - Daniela Mercury
The trouble with me - Robbie Williams
(eu sem bem qual é o problema)
Walking in memphis - Cher
(esta aqui excita-me e isso não é nada bom com o meu estado de espírito)
#3 - Ben Harper
Night Fever / More than a woman - The Bee Gees
Promisse me - Beverley Craven
(aqui o ipod ia mesmo voando pela janela)
Can't fight the moonlight - MeAnn Rimes
(Tão a propósito)
Homeward bound - Simon & Garfunkel
Grease - The Bee Gees
(A coisa compunha-se e eu já quase que rodopiava)
One more try - George Michael
Eu não sei dizer - Silence 4
Laços - Toranja
Fácil de entender - The Gift
Almost like being in love - Gwyneth Herbert
(Aqui já a coisa estava a piorar)
Everytime we say goodbye - Gwyneth Herbert
(É por essas e por outras que nunca se ouve a palavra adeus da minha boca)
Nobody does it better - Carly Simon
(Foi a gota de água)
For what it's worth . Lou Rawls
Will you still love me tomorrow - Amy Winehouse
(É milagre o coração não ter parado)
You make me feel brand new - Simply Red
(Nesta decidi que tão cedo não ligo o ipod... no entanto não o consegui desligar)
Dud (looks like a lady) - Aerosmith
Amazing - Aerosmith
Kids - Robbie Williams
(Nem tudo está perdido)